Ir para conteúdo

VÍDEOS DO CANAL ZEM GAMER


zembuiu

Recommended Posts

GALERA HOJE VIM CRIAR ESSE NOVO TÓPICO PARA ATUALIZAR MEUS OUTROS VIDEOS DO CANAL AQUI OS VIDEOS DE OTPOKEMON VOU LANÇAR EM TÓPICOS DIFERENTES

AQUI IREI LANÇAR VIDEOS DO CANAL PARA VOCÊS IREM LA E OLHAR ESPERO QUE GOSTEM VALEU FALOU EH NOZIS !!

 

CANAL : www.youtube.com/c/zeengamer

 

ESPERO QUE GOSTEM DOS OUTROS VIDEOS DO CANAL TAMBÉM !!

 

Regiroque.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo novo deixe sua opnião se a série relembrando velhos tempos tem que acabar ou não ! Pra quem não sabe eu tenho uma série no meu canal chamada ''relembrando os velhos tempos'' que é onde eu faço analises e falo sobre os jogos antigos e trago uma nostalgia para a galera , Mais acontece que a série esta com pouco feedback então eu quero opnião de uma nova série que eu posso fazer ou se vces querem mesmo que essa série acabe !

Aviso ! Relembrando os velhos tempos Vai acabar ? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

✦No vídeo de hoje eu vim mais agradecer a todos pelo apoio e pela força que vces me dão na série de Pokerag e para não ficar um vídeo de só agradecimento eu resolvi evoluir meus Pokemons para eles ficar pronto para o Brock !! Obrigado a todos :D Não se esqueça do like no vídeo heehe✦

➨Pokerag #6 - VIP !! Evoluindo Pokemons !

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...