Ir para conteúdo

QUEM JA TEVE O PRAZER DE VER UM DELES....


TNSKapal

Recommended Posts

BOM DIA ABIGUINHOS,

geenteee tava de boa explorando a floresta de "new bar"(muitos ja vão saber o pq) quando derrepente acabo encontrando um mega iper fuking ENTEI mds melhor coisa q me aconteceu entoda minha vida.... fikei mais nervoso do que fikei quando fui da o primeiro bj da vida kkkkk nem sabia oq faze..... ai tive a brilhante ideia de ataca-lo.... nem presciso dizer oq acontece na luta neh foram apenas 6 hits da parte dele e 6 pokes meus dead!! kkkk (estou com poke fracos por enquanto... voltei a joga a pouco tempo e n deu tempo de monta meu team), mas falando serio muito lindo. (não completei a quest mas que queria fazer mas pelo menos encontrei um ENTEI!!!.

COMENTEN AI SE JA ENCONTRO UM DELES E DIZ OQ FIZERAM :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Entei na floresta de sunshine,, foi bem assim minha net caiu,  como estava perto do lax e dos ivysaur, Fud%# morri perdi lvl, ai quando loguei de novo  dou de cara com ele gelou e o buraco trancou que naum passava nem vento, respeito mutuo ele naum atacou nem eu ele, pois nessa época tava banido pelo Egocêntrico GM Alegre, foi nessa epoca que nasceu Volta Joelma, a naum esqueci e dei DEX nele, mas como meu gengar tava cansado naum deu pra lançar o olho grande nele ai FUMIU kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutes ago, VOLTA JOELMA said:

Entei na floresta de sunshine,, foi bem assim minha net caiu,  como estava perto do lax e dos ivysaur, Fud%# morri perdi lvl, ai quando loguei de novo  dou de cara com ele gelou e o buraco trancou que naum passava nem vento, respeito mutuo ele naum atacou nem eu ele, pois nessa época tava banido pelo Egocêntrico GM Alegre, foi nessa epoca que nasceu Volta Joelma, a naum esqueci e dei DEX nele, mas como meu gengar tava cansado naum deu pra lançar o olho grande nele ai FUMIU kkk

Kkkkk o meu eu fui luta com ele com o seguinte team shifitry,alakazam,clafable,gengar,blastoise e stelix.... imagina no q deu lkkkkkkkkkkkkkkkkkk uma dica (voltei lvl)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...