Ir para conteúdo

Mc Supremo Ii

Recommended Posts

Caros administradores do Ot Pokemon , eu jogo esse jogo e me divirto muito , mas me descontento com a falta de algumas Quests nele , como : A quest da Enigma Stone , da Heart ; e Coccon . E também uma quest que várias pessoas do meu mundo (Yellow) pediram pra adicionar no jogo , a quest da Shiny Stone . Ela poderia ser adicionada na atualização 14.0 , e poderia ser localizada no novo continente da 5º Geração que virá nessa mesma atualização. Obrigado pela a atenção de vocês e espero que essa sugestão seja aprovada , isso melhoraria muito a jogabilidade do Ot .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, Siimom said:

Sobre a Quest Shiny Stone, acho que se ela tivesse uma quest, ela deveria ser ao menos +300.

Se não a todos iam só ficar fazendo a quest pra ter a Stone, e nunca que iam comprar ela no Shop.

 

 

discordo com vc.... acho q deveria ser igual a boost stone... ela tbm e valiosa e custa quase o msm preço mas ninguem fica fazendo varios char e fica upando tds ate lvl 150+ pra por pega uma Boost... porem nos temos ponto de vistas difentes neh ^^

Editado por TNSKapal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TNSKapal disse:

discordo com vc.... acho q deveria ser igual a boost stone... ela tbm e valiosa e custa quase o msm preço mas ninguem fica fazendo varios char e fica upando tds ate lvl 150+ pra por pega uma Boost... porem nos temos ponto de vistas difentes neh ^^

Não exatamente,muitos players ficar "Full",apenas por char fakes,no caso fazendo a boost stone,por agora deu uma pequena diminuida,mas quando chegar as "Ferias",vai ter um monte de "char fake".Além que vai diminuir a compra pelo site de shiny stone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2016 at 8:13 AM, lucsgar disse:

Se tivesse essa quest todo mundo ia criar um monte de "Char Fake",para faze-la,e creio que se coloca-se level alto tipo:250+ 300+ 350+.Muitos que estão pedindo não iriam poder fazer.

Eu que estou no level 168... mais creeeeedooo! Como eu ia ficar mais animado pra upar 250 pra pegar essa stone... mais do que a Pesadelo... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, TNSKapal disse:

discordo com vc.... acho q deveria ser igual a boost stone... ela tbm e valiosa e custa quase o msm preço mas ninguem fica fazendo varios char e fica upando tds ate lvl 150+ pra por pega uma Boost... porem nos temos ponto de vistas difentes neh ^^

Eu faço isso '='

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TNSKapal disse:

kskssks.... vc tem uma paciencia danada em fica upando char pro lvl 150 pra fica fazendo quests...

Exato. Upar char para o level 150 demora, e como a conta é minha, eu perco o tempo com ela do jeito que eu quiser! Acho que esse é um dos motivos do porquê de personagem fake não ser ilegal;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Enel said:

Exato. Upar char para o level 150 demora, e como a conta é minha, eu perco o tempo com ela do jeito que eu quiser! Acho que esse é um dos motivos do porquê de personagem fake não ser ilegal;

vishiii calma aew boy falei na exportiva.... até pq eu n tenho toda essa paciencia.... mas faze oq neh oq um tem de pouco outros tem de muito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...