Ir para conteúdo

Gostaria de falar com alguém responsável pelo site


Recommended Posts

1 hora atrás, Elton Mikael disse:

gostaria de estar falando com algum dos responsáveis pelo site ot pokemon urgente !!!!!!

Olá Elton, é mais fácil citar o seu problema para nos ajudar a entender melhor a situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola calango ocorreu o seguinte fato comigo, a minha conta com o account Security ativada , e aconteceu que um indivíduos invadiram minha casa e levaram meu notebook onde contia tudo salvo então gostaria de estar  falando com alguém responsável pelo site do ot pokemon para ver se eles desativam o account Security. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o login no jogo normalmente e o jogo solicitara a ativação de outro pc só vc ativar o outro pc ja que vc perdeu foi o pc e naum o email.  Voce ira receber por email um codigo para ativar no computador novo, eu sempre fiz isso nunca tive problemas, ontem comprei um note pra casa de praia liguei ele abri o jogo e recebi o codigo por email e pronto jogo normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Elton Mikael disse:

VOLTA JOELMA

quando levaram meu notebook  levarão e-mail e senha pois não lembro mais a senha poxa cara é bem triste saber que os adm e a equipe do jogo não pode me ajuda afs desanima pow pois gosto pra caramba de joga....

 

Dessa maneira é impossível saber quem é o dono da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-5 at 1:16 AM, Emersonett disse:

GM aqui w o emersonett pessoa minhas sinceras desculpa por ter usado o bot tem todo razão de ter me banido mas PF náo me bane permanente e juro que nunca mais faço iaso , e me desculpa por tudo 

 

Quem mandou ser boteiro '-' a regra é clara : usou, tomou delete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
1 hora atrás, Arnon disse:

Alguem me esplica pq quando tento abrir minha conta o servidor diz q ela n existe?

 

Você pode estar Errando o Login , ou Colocando Login de uma Account que Nem Existe , Tente Desativar o Caps Lock , Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...