Ir para conteúdo

Recommended Posts

5 minutos atrás, Filipe-Dan disse:

Eu fiz ela, derrotei o jOker e na hora de pegar o premio, o bendito bau ficou em cima de uma arvore LoL... só ter paciencia e coragem para esperar ele aparecer denovo

Nossa em,kkk que má sorte...Estou querendo fazer ela alguma Dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então man, paciencia e sorte man
no meu caso eu tava com sh scipitle e o ultimo hit foi do lech seed na hora q o gengar foi pra po$#%@ da arvore.

mas assim é só ficar andando, pode matar os pokes e tals, na hora q o npc aparecer vc usa o hoothoot e fala com ele mata e pega o premio :(

não sei tem um tempo certo de 'respawn' mas eu fiquei 40 min andando naquela floresta

Além disso só posso desejar boa sorte manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 28/06/2016 at 6:38 PM, Filipe-Dan said:

então man, paciencia e sorte man
no meu caso eu tava com sh scipitle e o ultimo hit foi do lech seed na hora q o gengar foi pra po$#%@ da arvore.

mas assim é só ficar andando, pode matar os pokes e tals, na hora q o npc aparecer vc usa o hoothoot e fala com ele mata e pega o premio :(

não sei tem um tempo certo de 'respawn' mas eu fiquei 40 min andando naquela floresta

Além disso só posso desejar boa sorte manin

o joker so aparece quando ta anoite??? ou qualquer hora..... man se prescisa de sorte eu so muito azarado pq ja achei até um entei naquela floresta mas n acho esse joker ..... xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...