Ir para conteúdo

Fui hackeado,e perdi a RK.


Recommended Posts

Então,eu jogo otpokemon desde 2013...

E desde 2013,eu venho jogando,não todo mes,mais sempre jogo.

Até por isso eu estava nivel 117,mais no dia/hora 7/04/2016. 11:53 PM,Eu fui hackeado não sei como,e eu ja tinha gerado minha rk,só que como eu jogo a mto tempo,ja formatei meu computador muitas vezes...

Me senti mto mal,pois tinha colocado Vip,e estava jogando mto msm o ot.

Ja tentei recuperar por email,só que o serviço do outlook é muito ruim,não mandam mensagem para eu ter minha senha de volta,pois esse email é uns dos meus antigos que não o utilizo mais.

Queria saber se tem como eu gerar outra rk,se tem algo que possa fazer,eu faço qualquer coisa para ter minha conta de volta,por favor...

TEntei checar nesse dia/hora que alguem deve ter trocado minha senha :/

Desde já agradeço,só queria desabafar e tentar ter minha conta dnv,Meu nick era Lordzinhas.

Screenshot_1.png

Editado por andreey132
Colocar uma imagem do perfil da minha conta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só so consegue gerar outra RK se conseguir fazer o login no site, mas acho que naum adianta pois essa "pessoa" tem seu email e sua senha e ela ja pode ter trocado a RK e mesmo que vc faça a RK deve ir pro seu email que foi hackiado e a pessoa pegar e usar primeiro troca o email e pronto vc perde de vez sua conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...