Ir para conteúdo

DESBAN - OLHA AQUI JUAREZ


doisdois

Recommended Posts

Comecei no OTP EM 2013, desde então o joguei sem parar. Em 2014 tive que criar uma nova conta pois parei por um mês e esqueci os dados, porém eu era um garoto de 13 anos, chato, idiota e preguiçoso.... Então resolvi usar bot pois estava com preguiça de upar na mão tudo mais uma vez. Atualmente voltei a jogar, tenho até outra conta, estou upando de boas, mas essa velha conta tinha um nível mais elevado e pokemons que eu gostava bastante.
 

Acredito que, mesmo errando, todos merecem uma segunda chance... Nem que seja pra provar que não é mais a pessoa que.

Pedirei, por favor, desbane minha velha conta... Já se passaram 3 anos, tempo o bastante pra se aprender que errou. 

Segue o link do infeliz dia que usei bot e me fodi: Esse é um personagem que eu tinha criado no orange, mas tenho outros no blue e foi o GM de lá que me deu ban... O Juarez.
https://www.youtube.com/watch?v=RzsaWAK89kY&feature=youtu.be

1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Quando alguém é pego por uso de algum programa ilegal o personagem é banido em seguida deletado, isso é regras, não importa se usou uma ou duas vezes, apenas criei uma nova conta e jogue limpo, como quase todo mundo faz, só pra deixa bem claro, não á "NENHUM" meio de recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...