Ir para conteúdo

Coldown entre o uso do moves (todo lugar) e troca do poke nas batalhas (pvp e Don George)


yashyo-red

Recommended Posts

 

Entre o uso dos moves - Seria tipo um tempo de recuperação do pokemon que seria aplicado a todos o pokemon tanto selvagens quanto dos player...

 

Por exemplo: meu pokemon tem 10 moves aí eu uso 3 dos 10 daí digamos que meu pokemon fique "cansado" e eu tenho q esperar de 2 a 3 segundos para poder usar mais 3 ou 4 moves do meu pokemon... Isso evitaria um pouco de lag eu acho... E ficaria mais tático ainda as batalhas.... Eu vou batalha no pvp os cara manda seu poke desliza o dedo do f1 até o f12 quando vou ver já to no CP... Com esse "coldown" entre o uso dos moves ficaria mais legal as batalhas... Eu acho.. Hehe

 

E o coldown na troca do pokemon lá no pvp e Don George

 

Seria apenas um tempo pra poder chamar o poke para Ball...

 

Ex: meu poke tá batalhando aí eu só vou poder tira-lo da batalha depois de 10 ou 15 segundos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é uma má idéia, mas todos os players estão acostumados com o uso excessivo de moves, como eu que saio arrastando o dedo nos fs kkjkk, acho que se fizessem esta mudança os antigos players não iriam se sentir confortável, alguns até mesmo parando de jogar.

 

Mas ao mesmo tempo não é uma má idéia, iria mudar um pouco a dinâmica do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmemte o coldown entre atks ficaria chato, já é demorado upa matando os pokemon selvagem rápido, imagine tendo que esperar um coldown entre atks. E do jeito que está é fácil, é assim que todo mundo gosta, de coisas fáceis, deslizar o dedo nos Fs e pronto matou tudo, não sei onde é que coloco tática na batalha, sendo que antes mesmo de usar um move meu poke já tá morto...

14 horas atrás, Hellzgirl disse:

Melhor vc aprender a deslizar o dedo do f1 ao f10 ou à efeito de tática, saber os moves do poke adversário, fraqueza, extensão e cool down dos ataques...

 Se minha idéia fosse adicionada ia ter o bando de gente fraca parando de jogar pq tá achando difícil. Mas realmente ficaria chato. 

Só o coldown na troca de pokemon no pvp e Don George tá belezinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...