alunindethaanos Postado February 17, 2017 Denunciar Share Postado February 17, 2017 eu fiz o pagamento com creditos ai qnd digitei o codigo WID9 os pontos nao chegaram e eu perdi meu credito oq faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjo cathum Postado February 27, 2017 Denunciar Share Postado February 27, 2017 Olá, Após a confirmação do pagamento, você recebera um sms com um código. Copie este código e vá ate a pagina do pedido e mais abaixo clique em "Ajuda". Feito isso, coloque o seu código no campo onde está escrito "Houve algum problema na compra anterior??" Após colocar, clique em ok, e o código será verificado. Qualquer duvida é só perguntar, estarei aqui, espero que dê tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.