Ir para conteúdo

Doy name

Recommended Posts

 

Ola pessoal. Não sou munto bom no ''pt'' mais bem esses dia sail o tão esperado vídeo que o beaver tinha prometido sobre a remanbrancer e bem o canal acabo sofrendo por varios hartes {não sei como fala} pelo motivo sobre o conteudo do vídeo sobre oqe foi citado muntos falou {Disso todos nois já sabia } e teve outros ofensivo como um falou no final da frase { seu baiano safado} bem na minha opinão eu concordo com augumas pessoas que queria dica da quest mais n foi isso que aconteceu ele so falo dos itens que já encontramos coisa que foi utio pois alem de fala sobre 5 itens que já foram achado ele deu imagens acabando com varias teorias inversa da realidade da quest e ele chegou a conta como e a quest.

Link do vídio -->

O beaver não ficou calado e fez um poster 

Mais bem onde eu quero chega com tudo isso queria ajuda a acaba com esse comentarios primeiramente pois ele nuca falu que ia da dica ele so falou que iria fala sobre a quest ate mesmo que no vídeo que ele respondeu 10 perguntas no 4:46 ele começa a falar sobre o vídeo de quando ele pegaçe 5.000 bem deus que ele posto o vídeo acabo perdendo iscritos e o vidio já tem mais de 500 deslaik {n sei como fala} bem munto de vocês que veio ler esse post devem esta esperando augo parecedi com descobril novo item e etc mais esse post eu fisso foi para da um fim nisso e para definir agumas coisa tipo eu estou defendedo querendo beneficio n eu mesmo ja estava atraz dos items a munto tempo e tenho print com prova.

eu acho que o beaver agora poderia pelomenos falar o % de dropin dos pokes desses itens e etc {continua} 


 

 

sh_otpokemon.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continuação  tipo sh arbok tem 8% de dropa esse item e etc mais n acabo assim o beaver no poste fala que ia faze uma segunda parte do vídeo mais acabo deichando de lado :/ minha opinião em geral e que poderia te fala mais coisas mais se vocês perceberem ele revelo 2 itens pois ate hoje dos caes lendarios so tinha o dropin do suicuno confirmado ele confirmo 2 novos deu dica falando que são 3 de lendarios e os otros são de sh selvagem e para termina revelou que são 3 itens 1 de colecionador bem depois de tudo acho que ele deu muntas dicas so n prestamos atenção e nois devemos descupas a ele bem vou começar { @Beaver Me descupe pelo comentario ofensivo no seu vídeo} 

e pessoal continuando com que eu já estava atraz dos itens novo print que eu achei nessa madrugada 

 

E para que este post não morra aqui vamos ussa ele para nois acaba fazendo ela tipo deichando comentarios de novos itens achado dropara já ums depois do vídeo e etc lenndario.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente ele ficou revoltado á toa ,como ele não esperava que não criássemos expectativas depois de tanto buzz encima? 

Segundamente nós não o atacamos,simplesmente mostramos nossa indignação após o vídeo ,temos que aprender a lidar com opiniões contrárias a nossa, mesmo que a maioria tenha se revoltado não justifica o tom da resposta dele.

Terceiramente continua fazendo a mesma coisa : Já que não gostamos do vídeo ele não vai falar a segunda parte da quest ,uau k forte

Quartamente criar um tópico de resposta fechado é o mesmo que não querer ouvir as divergências dos players

Quintamente nós em momento algum quisemos atacar ele ,nós jogadores pensamos no crescimento do Ot, qual foi a última vez que algum Adm parou para discutir com a gente as idéias propostas no Fórum? mesmo que seja para descartá-las , se dizem muito ocupados mas não custa parar dois minutos e dar atenção para as discussões ocorridas aqui, do contrário esse Fórum só está aqui de enfeite .

Sextamente aprecio muito o trabalho do Beaver e equipe Ot pokémon como disse num post anterior é um dos melhores poketibias que já joguei e tem bastante potencial ,porém elogio quando tem que elogiar e também vou criticar quando sentir necessidade

Setemamente (já estou inventando essas palavras kkk ) penso que compreensão e diálogo é a chave do sucesso no mais é isso.

 

Sei que serei criticado pelo Brasil inteiro mas não me Khalo kkk

 

 

Pokemon-video-games-pikachu-background-wallpaper.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:/ Fechou tópico pra min já perdeu a moral.

Gostaria de saber o porque que um ADM precisar confirmar algo que um tutor já fez em vídeo?

Diversos jogadores já postaram prints e vídeos do loot que não deixaria ninguém com dúvida que tal pokémon da aquele loot de verdade.

Um fato é que ele não sabe da dica, Cadê uma prova concreta que o Gible tem um respawn?

Desculpe ai, pra min não basta uma pessoa que se diz algo, falar que tem tal coisa, pra min tem que provar.

Os cães lendários aparecem pelo mapa já faz muito tempo, porque levou tanto tempo pra eles darem o loot?

Acho que essa quest nem foi finalizada ainda, nem todos os itens foram adicionados.

Como que pode player's acharem um monte de bugs de um atualização em menos de uma hora e não conseguirem achar um pokémon que da um certo tipo de loot?

Muita coisa pra min não faz sentido sobre essa quest.

Isso é igual ao boato de 2014 sobre a super quest que ninguém nunca achou ( to ligado que pode ser a remembrance, mais ninguém tocou mais nesse assunto. )

 

Editado por Siimom
deu vontade de arrumar uns erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, speedlucas disse:

Primeiramente - Foi brochante  ouvir ele dizer  oq todos ja sabiam.

Segundamente - Continua sendo brochante pois n revelou onde fica o  Belo Gible .

OTP fazendo pokémon mediano, raro, Garchomp na minha opinião nem é lá aquelas coisas.

 ADM  acha que confirmando algo é melhor do que um vídeo com provas concretas. ( sendo que tem vídeo de tutor provando que tal pokémon da o loot )

Imagina que louco esperar que um DEUS venha confirmar que o fogo queima, sendo que já vimos isso e temos mais que provas suficientes pra acreditar que ele realmente queima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal concordo com todos ate então eu ia cita mais coisas como o primeiro disse que ele desativo os comentarios eu queria mesmo era faze um foste com a inteção de por todas as falas e cada um chega numa clonclusão mais fui vendo e revendo os vidios dele e nada tava falando que seria spoiler 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Doy name disse:

Citei que não sou bom no {pt} mais e um poste de explicação do vidio broxante que infelimente ele estava certo n dando dica pois nuca nos vidio ele disse que ia da dica 

Só algumas perguntas... na amizade mesmo (também não sou muito bom em português, mas faço o possível ;-;)

1- Qual sua idade?
2- Em qual ano você tá?
3- Qual o aumentativo de dacueba? (zoas kkkkkkkkkkkkkkkkkj)

Editado por EnelNoEnti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EnelNoEnti disse:

Só algumas perguntas... na amizade mesmo (também não sou muito bom em português, mas faço o possível ;-;)

1- Qual sua idade?
2- Em qual ano você tá?
3- Qual o aumentativo de dacueba? (zoas kkkkkkkkkkkkkkkkkj)

Tenta aprender português, é massa :) 
você escreve e as pessoas entendem, é do caralho isso msm u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...