Ir para conteúdo

ACEITAR CONVITE DE GUILD NO PRÓPRIO JOGO


Bender

Recommended Posts

Bom, Não sei se alguém ja sugeriu isso e se sugeriu este post serve para reforçar.

Eu como vice-lider de uma guild as vezes perco muitoooo tempo explicando a players como aceitar convite para entrar na minha guild, e na minha opnião poderia haver um jeito mais prático de se aceitar o convite, como : Uma mensagem que apareceria na tela do personagem convidado OU até um NPC (que serveria tanto para Old quanto para New client), Vc falaria com o Npc e ele te mostraria os convites para guilds que vc tem, isso facilitaria muito no recrutamento de players para guild..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2017 at 8:32 AM, Mirisen disse:

Eles não podem fazer isso pq tem um bug em que as pessoas usam para clonar os objetos se a guild for "in game" a solução pra isso é fazer pelo site.

bug são criados por acaso mais acabão  se eles fazer o trabalho tipo em menos de 24 horas corigirão o bug que os pokes n andavão e o do mine mapa exigiul munto tempo pois eles n tava nem ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Doy name said:

bug são criados por acaso mais acabão  se eles fazer o trabalho tipo em menos de 24 horas corigirão o bug que os pokes n andavão e o do mine mapa exigiul munto tempo pois eles n tava nem ai 

Mas não é algo isolado do otpokemom. Não é culpa deles, digamos que é a base do tíbia, e o modo de correção pronta é fazer via site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria explicar uma coisa... Eu acho, que isso vai ser bem útil, porém pouco usado, então seria trabalho jogado fora...
[GUILD] Já foi bom em 2012, porém hoje em dia, poucos se importa com isso, por algumas razões que vou explicar...

Por que, ter uma GUILD:
Guild, você se reune com outros membros
Guild você segue um padrão fornecido pelo líder
E Só sei esses 2 motivos, e nem são tão bom assim...
Por que GUILD É INUTIL?
Não tem o que fazer dentro da guild
Não tem um objetivo
Não muda nada na jogabilidade
Não vai definir quem você é
Quase ninguem loga no chat da GUILD,
Ninguém loga no CHAT da GUILD, pois não tem o que fazer lá
A Unica coisa que mudar é o nome no Look


DA UMA OLHADA AQUI:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...