Ir para conteúdo

pokemon não vai pro dp apos ser capiturado


Recommended Posts

Não falo nada :/ nem era para min e sim para um amigo que eu acabei por faze ajudando ele na ilha de gelo ele gosta munto de ussa pokes de cura e estava com a evolução desse soque Femia e eu so preconceituoso no ot com isso kkkk. ate por isso eu so uso ball em M como eu usei nesse que acabo n indo por deposito { Espero que o ot devolva os pokémons como na utima vez} mais sim com provas como eu tirei print pois ja vi buatos de cara te perdido sh zubat 

(rage).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, czarclnb disse:

Comigo já aconteceu várias vezes principalmente se o dp estiver cheio, por isso sempre me certifico se ha espaço la antes de capturar porque se tiver cheio costuma sumir :(

Meu dp ainda tem 4 quadrados vazios em baixo, e mesmo assim o pokemon capiturado sumiu, eu ainda olhei várias vezes para ver se ele estava no meio dos outros pokémons mas ele não ta, por que geralmente quando o pokemon e capiturado recentemente ele fica no primeiro quadrado do deposito do cp, mas pelo geito vo ter que voltar la amanhã de novo pra tentar outra vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheMigna disse:

@Master-jacksonn, qual mundo? Você testou novamente recentemente?

No mundo Red:
13:24 You have caught a Pokémon! (rattata).
13:24 Your pokeball has been sent to the PC (Pokémon Center) for pokeball excess. ( Max 6 )

Screenshot_16.png

Mundo black,  eu nem logei de novo dps que aconteceu isso, mas eu acho que na hora que eu capiturei so apareceu o luz verde na pokebolla ea mensagen pra compartilhar no fecebook, se não me engano acho que não apareceu esse mensagem Your pokeball has been sent to the PC (Pokémon Center) for pokeball excess. ( Max 6 )

Editado por Master-jacksonn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheMigna capiture esse agr e foi normal, parece que ouve bug so com a primeira capitura do dia aqui no mundo black,

tinha gente reclamando no game-chat aqui do black, que eles capituraram tropius e ele nao foi pro dp, meu amigo mesmo quando eu fui falar pra ele o que aconteceu ele adivinhou por que isso nao aconteceu so com migo.

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...