Ir para conteúdo

Tutores e Helps mutando sem motivo com prints


maumaux1

Recommended Posts

eu estava no gamechat e perguntei se tinha alguem com skype, o tutor falou pra mim nao anunciar e eu disse: "ta maluco? ninguem está anunciando" eles me mutaram por que tirei a razão deles, moral da historia: eles chamaram a atenção a toa e como eu estava certo e eles errados, eu tomei mut pra eles esfriarem a cabeça quente

prova.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, maumaux1 disse:

eu acho que membros nao podem opinar

nao me venha dar uma de admin porque vc é apenas um membro novato estou vendo seu perfil e da proxima vez seja da staff do forum antes de falar merda!

Amigo, tem staff nesse fórum que também é membro e novato.

Veja nas regras em otpokemon.com. com/rules

Art. 1.e. Não é permitido discutir sobre as decisões tomadas pela equipe em público, se quiser reclamar sobre uma atitude tomada por um membro da equipe tanto como Tutor ou Gamemaster, deverá ser feito por email.

Senta e chora agr :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma prova que vc n é da staff: "senta e chora" provocação a outros usuarios, admin nao pode criar discução assim como vc falou e falar senta e chora é discução entao seja da staff saiba as regras e dps venha falar merda! :D

ainda mais um kra que tem 91 de reputação e apenas 180 de posts conheço players que tem mais de 100 posts pra alguem que acabou de começar o forum vim dizer que é da staff, falando nisso antes vc disse pra mim falar em um pm, e agora ja mudou pra email, que tipo de staff é essa que n sabe nem o que esta falando???

sorry topico fechado! e a converça tambem pq n vou discutir que também é contra as regras alem de provocação

Editado por maumaux1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, maumaux1 disse:

mais uma prova que vc n é da staff: "senta e chora" provocação a outros usuarios, admin nao pode criar discução assim como vc falou e falar senta e chora é discução entao seja da staff saiba as regras e dps venha falar merda! :D

ainda mais um kra que tem 91 de reputação e apenas 180 de posts conheço players que tem mais de 100 posts pra alguem que acabou de começar o forum vim dizer que é da staff, falando nisso antes vc disse pra mim falar em um pm, e agora ja mudou pra email, que tipo de staff é essa que n sabe nem o que esta falando???

sorry topico fechado! e a converça tambem pq n vou discutir que também é contra as regras alem de provocação

Em que momento eu disse que era da staff?

Bom as regras tão aí otpokemon.com/rules.

Aqui é o Fórum mané a regra que coloquei é para o otpokemon não para o fórum, essa regra do email é a que tá no site do otp mas vc tbm pode ir por PM que vai ser mais rápido.

Se tem alguém que não sabe as regras esse alguém não sou eu não KKKKKK

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dockms disse:

Amigo, tem staff nesse fórum que também é membro e novato.

Veja nas regras em otpokemon.com. com/rules

Art. 1.e. Não é permitido discutir sobre as decisões tomadas pela equipe em público, se quiser reclamar sobre uma atitude tomada por um membro da equipe tanto como Tutor ou Gamemaster, deverá ser feito por email.

Senta e chora agr :D

 

8 minutos atrás, Dockms disse:

Em que momento eu disse que era da staff?

Bom as regras tão aí otpokemon.com/rules.

Aqui é o Fórum mané a regra que coloquei é para o otpokemon não para o fórum, essa regra do email é a que tá no site do otp mas vc tbm pode ir por PM que vai ser mais rápido.

Se tem alguém que não sabe as regras esse alguém não sou eu não KKKKKK

NOSSSS TURN DOWN FOR WHAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, maumaux1 disse:

mais uma prova que vc n é da staff: "senta e chora" provocação a outros usuarios, admin nao pode criar discução assim como vc falou e falar senta e chora é discução entao seja da staff saiba as regras e dps venha falar merda! :D

ainda mais um kra que tem 91 de reputação e apenas 180 de posts conheço players que tem mais de 100 posts pra alguem que acabou de começar o forum vim dizer que é da staff, falando nisso antes vc disse pra mim falar em um pm, e agora ja mudou pra email, que tipo de staff é essa que n sabe nem o que esta falando???

sorry topico fechado! e a converça tambem pq n vou discutir que também é contra as regras alem de provocação

O cara mo tentando te ajudar e você começa a xingar ele mds-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Soares disse:

O cara mo tentando te ajudar e você começa a xingar ele mds-_-

falar "Senta e Chora" é ajudar? além de outro membro querendo criar discução, quer pagar uma de trollzin, nao vou discutir, chega proximos posts vao passar sem respostas!

Editado por maumaux1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, maumaux1 disse:

eu acho que membros nao podem opinar

nao me venha dar uma de admin porque vc é apenas um membro novato estou vendo seu perfil e da proxima vez seja da staff do forum antes de falar merda!

hm

1 minuto atrás, maumaux1 disse:

falar "Senta e Chora" é ajudar?

Quem começou ? Não vi ele lhe xingar em momento algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Bom, primeira mente boa tarde, o seu problema foi o seguinte, você estava criando anúncios no Game-Chat, foi avisado, inclusive tem um aviso meu ali no print, e logo em seguida você contestou nossa advertência oral, oquê provavelmete lhe causou o Muted, eu deduzo assim, já que não foi eu quem aplicou, segue o artigo que sustenta essa teoria  Art. 1.e. Não é permitido discutir sobre as decisões tomadas pela equipe em público, se quiser reclamar sobre uma atitude tomada por um membro da equipe tanto como Tutor ou Gamemaster, deverá ser feito por email

Qualquer dúvida, estarei a sua disposição! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...