Ir para conteúdo

HMs + Sprite Remake's


darkraijr

Recommended Posts

22 horas atrás, Gersoneson disse:

Seria bem agradável os HM's ser implantado no jogo, eu sei que não tem necessidade mas aumentará a jogabilidade. Teríamos que jogar para conseguir os "MOVES ESPECIAIS" como cut, surf, flash etc... Mas uma coisa que eu não gostaria é a idade que o FLY ou TELEPORT fosse um HM FREE, o servidor depende das doações para se manter online e pagar os custos que gastam com atualizações e diversas outras coisas. Já sobre o REMAKE, acho que não está necessitando. Mas sua sugestão foi muito boa ;D 

Mano... Você parece que é cego, eu respondi um cara comentando esse mesmo assunto, "precisa das doações para se sustentar" você com certeza deve ter visto meu comentário respondendo ele "não substitui o VIP, mais sim adicionar os HMs para os free, só pesa nos VIP é?" MDS cara presta atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2016 at 3:50 PM, darkraijr disse:

Mano... Você parece que é cego, eu respondi um cara comentando esse mesmo assunto, "precisa das doações para se sustentar" você com certeza deve ter visto meu comentário respondendo ele "não substitui o VIP, mais sim adicionar os HMs para os free, só pesa nos VIP é?" MDS cara presta atenção! 

i ? só opinei, cada um pode opinar casa sugestão da maneira que quiser meu comentário não irá fazer o sistema, e sim a ADMINISTRAÇAO.

Feliz natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...