Ir para conteúdo

Lendario detection REMEMBRANCE


BloodTheme

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde, boa noite. Vim aqui pra da umas ideias plausíveis para que o game fique mais divertido, e que a maldita quest chantagem (beaver 5k de inscritos) assim seja feita, sim estou falando da Remenbrance, a minha ideia, é que seja criado um item de  detection (detecção) , para que assim seja achado os lendários, que até o momento sabemos que dropas os.  itens, pois o modo em que os cães aparecem são realmente ridículo , aparecem do nada, em um lugar do nada, vc tem que ter sorte de achar um, e sorte de ter um pokemon Look.

Ele funcionariam assim, vc faz uma quest paralela, para ganhar esse itens, e depois de ganhar, vc pode usar para achar os pokemon que até agora sabemos que dropa os malditos itens.

Sei que é muito trabalho pra equipe que está trabalhando durante anos para trazer novidades ( kkkkkk ) mas, sem essa sugestão, a quest que já está ai a ANOS, nunca vai ser feita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só OTP mesmo pra ter adm, que pra dar dica de quest, tem que cumprir metas.

Achava que quest no game, era pra ser feita e, não pra ficar como barreira de impedimento pros players não completarem todas as quests.

É uma ótima sugestão, ate esses tempos atrás, tinha um local da pagina do OTP, em que mostrava os shiny que haviam respawnado em cada mundo, não sei o por que tiraram essa função do site, sendo que estava ajudando quem fica em busca de Shiny Selvagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Siimom disse:

Só OTP mesmo pra ter adm, que pra dar dica de quest, tem que cumprir metas.

Achava que quest no game, era pra ser feita e, não pra ficar como barreira de impedimento pros players não completarem todas as quests.

É uma ótima sugestão, ate esses tempos atrás, tinha um local da pagina do OTP, em que mostrava os shiny que haviam respawnado em cada mundo, não sei o por que tiraram essa função do site, sendo que estava ajudando quem fica em busca de Shiny Selvagem.

Não sabia dessa pagina, mais como tudo útil do otp, é retirado ou zuado, ou ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BloodTheme disse:

Não sabia dessa pagina, mais como tudo útil do otp, é retirado ou zuado, ou ignorado.

Fiquei sabendo pelo Spiral Red, ele é mais social que eu, e falaram pra ele mais não durou muito a pagina, esses tempos atrás tava em "manutenção" e depois " Aguarde novidades"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...