Ir para conteúdo

PESADELO BUGADA - MUNDO BLACK


Edhhumze

Recommended Posts

Olá pessoal do Otpokémon, quero reclamar de um bug, que ocorreu quando estavamos fazendo a pesadelo no dia 05/11 (Sabado).. estavamos quase terminando a quest, faltava apenas 5 Darkray (+/-) Nós deixamos todos eles na vida red, depois na vida black.. e quando fomos mata-los, eles comecaram a renascer EXTREMAMENTE rapido, em questão de 4mins todos eles ja haviam renascido, sendo que o tempo normal é de 15mins (Acho eu) meu amigo, falou com o GM (Tangao Queimado) Sobre esse bug, e ele foi conferir e realmente achou algo, ele disse que ia repassar esse bug aos ADM.. e muitos players estão deixando de jogar no mundo black por isso, foram x3 pesadelos fails seguidas, e não da mais gosto de jogar, então peço a vocês.. que nos retribuam, com algo, pelo menos nossos lvls de volta.. (ou o premio hehehe) Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Edhhumze disse:

Olá pessoal do Otpokémon, quero reclamar de um bug, que ocorreu quando estavamos fazendo a pesadelo no dia 05/11 (Sabado).. estavamos quase terminando a quest, faltava apenas 5 Darkray (+/-) Nós deixamos todos eles na vida red, depois na vida black.. e quando fomos mata-los, eles comecaram a renascer EXTREMAMENTE rapido, em questão de 4mins todos eles ja haviam renascido, sendo que o tempo normal é de 15mins (Acho eu) meu amigo, falou com o GM (Tangao Queimado) Sobre esse bug, e ele foi conferir e realmente achou algo, ele disse que ia repassar esse bug aos ADM.. e muitos players estão deixando de jogar no mundo black por isso, foram x3 pesadelos fails seguidas, e não da mais gosto de jogar, então peço a vocês.. que nos retribuam, com algo, pelo menos nossos lvls de volta.. (ou o premio hehehe) Obrigado pela atenção.

Podem até retirar o tal "Bug" mas se for querer os lvls de volta ou premium esquece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Edhhumze disse:

Olá pessoal do Otpokémon, quero reclamar de um bug, que ocorreu quando estavamos fazendo a pesadelo no dia 05/11 (Sabado).. estavamos quase terminando a quest, faltava apenas 5 Darkray (+/-) Nós deixamos todos eles na vida red, depois na vida black.. e quando fomos mata-los, eles comecaram a renascer EXTREMAMENTE rapido, em questão de 4mins todos eles ja haviam renascido, sendo que o tempo normal é de 15mins (Acho eu) meu amigo, falou com o GM (Tangao Queimado) Sobre esse bug, e ele foi conferir e realmente achou algo, ele disse que ia repassar esse bug aos ADM.. e muitos players estão deixando de jogar no mundo black por isso, foram x3 pesadelos fails seguidas, e não da mais gosto de jogar, então peço a vocês.. que nos retribuam, com algo, pelo menos nossos lvls de volta.. (ou o premio hehehe) Obrigado pela atenção.

Sem dúvidas man estávamos comemorando já pq estava praticamente feita, tudo organizado, ngm atrapalhando em questão de jogar dark no fim, etc.., enfim, achávamos que seria naquele dia, infelizmente foram horas jogadas fora :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isaac_Sales disse:

Sem dúvidas man estávamos comemorando já pq estava praticamente feita, tudo organizado, ngm atrapalhando em questão de jogar dark no fim, etc.., enfim, achávamos que seria naquele dia, infelizmente foram horas jogadas fora :(

Verdade! ja dava para dar como feita a quest...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheMigna disse:

Beaver: "respawn de alguns poucos é que são 15 minutos, vários são de 3~5 minutos. Não foi mudado nada faz muito tempo."

Se for preciso faço um vídeo que refutando a seguinte  afirmação "não foi mudado nada faz tempo".

Se isso for relacionado com o tempo de respawn, ele está certo, pois sempre foi rápido demais. Pois sempre ignoram o fato do Darkrai Ser lendário e ter um vida absurda e um força absurda também.

É bem loco isso, Furios Charizard apenas 5 tem respawn de 1 minuto e o resto tem respawn de 1 hora, por que um lendário tem respawn de 15 minutos?

Acho que já esta na hora de mudanças no respawn, pois no resto da quest já teve diversas mudanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...