Ir para conteúdo

Pequeno erro


CarboN

Recommended Posts

1 hora atrás, CarboN disse:

vocês pegaram muito pesado na quest do Halloween esta praticamente impossível de concluir players já perderam mais de 20 level sendo q para ganhar 1 demora 1 hr

Bom,Acho que voce está apenas chorando,Eu passei a quest INTEIRA,Sem perder 1 unico level,e Ainda Achei FACIL! @DriinD Fale Com a Administração para fazer mais quests assim! Ficou Foda ! Parabens!!! E Sim A Quest Estava JUSTA um premio Justo com a dificuldade Justa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Spiral Red disse:

Bom,Acho que voce está apenas chorando,Eu passei a quest INTEIRA,Sem perder 1 unico level,e Ainda Achei FACIL! @DriinD Fale Com a Administração para fazer mais quests assim! Ficou Foda ! Parabens!!! E Sim A Quest Estava JUSTA um premio Justo com a dificuldade Justa!

Spiral, você fez sem morrer, por ter jogado todos os Gengar da ultima parte em cima de min, e eu que morri em seu lugar '-'

Fora que somos FULL shiny e, tínhamos Bike e account lvl +300, o que facilitou pra gente.

Já um Free player, sem shiny e bike, a quest estava insana e desbalanceada.

Como eu mesmo disse no post de Ditto/ Shiny Ditto.

"A verdade universal do game é Pay to Win", e acho que isso não é choro, pois você ainda foi em fake com seu time full shiny fazer a  quest e reclamou que estava difícil, é realmente estava insano demais pra um pokémon tão simples, que não terá tanto valor em tão pouco tempo.

Sinceramente, os administradores acham que qualquer prêmio justifica a dificuldade da quest, quando entrei na quest, esperava ganhar Dusknoir pela dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Siimom disse:

Spiral, você fez sem morrer, por ter jogado todos os Gengar da ultima parte em cima de min, e eu que morri em seu lugar '-'

Fora que somos FULL shiny e, tínhamos Bike e account lvl +300, o que facilitou pra gente.

Já um Free player, sem shiny e bike, a quest estava insana e desbalanceada.

Como eu mesmo disse no post de Ditto/ Shiny Ditto.

"A verdade universal do game é Pay to Win", e acho que isso não é choro, pois você ainda foi em fake com seu time full shiny fazer a  quest e reclamou que estava difícil, é realmente estava insano demais pra um pokémon tão simples, que não terá tanto valor em tão pouco tempo.

Sinceramente, os administradores acham que qualquer prêmio justifica a dificuldade da quest, quando entrei na quest, esperava ganhar Dusknoir pela dificuldade.

Sim pois entrei com Meta,lotic,mence,steelix,blissey e zam a maioria M e todos a cima do level 50 alguns ate 70 e não consegui concluir a quest eu era level 150 e tenho bike de tanto tentar estou 133 atualmente...

Editado por CarboN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CarboN disse:

Sim pois entrei com Meta,lotic,mence,steelix,blissey e zam a maioria M e todos a cima do level 50 alguns ate 70 e não consegui concluir a quest eu era level 150 de tanto tentar estou 133 atualmente...

é tenso, e o prêmio não é tão vantajoso assim, eu mesmo morri 6 vezes...

E vi muitos Full shiny +400 morrer + de 10 vezes..

Acho que essa quest estava muito desbalanceada e insana pro prêmio.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Siimom disse:

é tenso, e o prêmio não é tão vantajoso assim, eu mesmo morri 6 vezes...

E vi muitos Full shiny +400 morrer + de 10 vezes..

Acho que essa quest estava muito desbalanceada e insana pro prêmio.

Sim e sem falar que é uma quest free os novatos fica empolgados chega la e só perde level, sem fala que 1 morte perde 1 level e pra conseguir esse um level demora um bom tempo para um free

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Spiral Red disse:

Bom,Acho que voce está apenas chorando,Eu passei a quest INTEIRA,Sem perder 1 unico level,e Ainda Achei FACIL! @DriinD Fale Com a Administração para fazer mais quests assim! Ficou Foda ! Parabens!!! E Sim A Quest Estava JUSTA um premio Justo com a dificuldade Justa!

Vc é full shiny e lvl 350+ po ;-;
Eu passei de segunda no 178 e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dockms disse:

No white eu level 102 morri apenas 4 vezes. SEM NENHUM SHINY. conclui a quest e peguei o prêmio e a addon box. Isso é choro de vcs. :D

Parabéns, mais como eu disse ao Spiral, fazer quando os outros se dão mal no seu lugar é fácil, quero ver ter ido sozinho pelo caminho ou na ultima parte.

Meu ponto de vista é, a dificuldade da quest, não é compensada pelo prêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm acho q para player free e sem shinys essa quest estava bem dificil sim, podia ter feito ela pensando nos player free e sem sh tbm, pra player com sh e lvl alto tava muito facil fazer, mas eu particularmente gostei da quest e da dificuldade achei divertida kk :).

Editado por kezia beatriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Siimom disse:

Parabéns, mais como eu disse ao Spiral, fazer quando os outros se dão mal no seu lugar é fácil, quero ver ter ido sozinho pelo caminho ou na ultima parte.

Meu ponto de vista é, a dificuldade da quest, não é compensada pelo prêmio.

Mysterious... se pelo menos fosse um Shiny Dragonite... :/ 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2016 at 0:28 PM, Siimom disse:

Parabéns, mais como eu disse ao Spiral, fazer quando os outros se dão mal no seu lugar é fácil, quero ver ter ido sozinho pelo caminho ou na ultima parte.

Meu ponto de vista é, a dificuldade da quest, não é compensada pelo prêmio.

Evitei até de ir no black de tarde porquê tinha muita gente. Conclui a Halloween sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...