Ir para conteúdo

Sugestão


Funky Black Dog OT

Recommended Posts

Bom minha sugestão e Adicionar o auto loot ao jogo 

mais oque e Auto loot ?  Auto loot, é um sistema de coletagem de itens. Creio que todos saibam como e que funciona, Quando o pokemon Selvagem for derrotado ao clicar no mesmo com o botão direito do mouse o items do pokemon serão transferidos automaticamente pra a sua "Bag" sem precisar abri a mesma para arrastar o item e jogar nela. isso eu acho e tenho certeza que melhoraria bastante a jogabilidade para os jogadores " Aventureiros " e dos viciados em pescas.

 

 

  • New Nick in Game : Funky Black dog ot               SV : black
  • Old Acount nick name : Funky Black dog       SV : black

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Funky Black Dog OT disse:

Não vai mudar nada no jogo isso  apenas vai melhora jogabilidade. o jogo vai ter uma jogabilidade mais rapida


Concordo com você, fora que o "auto loot" que o ADM cita, deve ser aquele em que o jogador apenas mata o pokémon e o loot dele vai automaticamente para o char, sem nem ao menos tocar no dead do pokémon.

A sua sugestão é igual de um game que o OTP vive se "inspirando" pra fazer sistemas e sprites. E acho que eles deveriam pegar isso e colocar também, pois é um inferno ter que ficar organizando os loot do pokémon quando se tem 20 atacando você ou quando se esta em ks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...