Ir para conteúdo

AS REGRAS DO OTPOKEMON SÃO RIDICULAS!


Enel

Recommended Posts

Sério... eu andei dando uma olhada nas malditas regras e PQP! Q MERDA DE REGRAS SÃO ESSAS?! 
Vou falar sobre as regras que eu não concordo e o porquê:

-Não poder falar de outros jogos....

Ah entendi! Então OtPokemon é o único jogo do mundo né!? Além de ser fake não podemos falar dos jogos originais de Pokemon, nos limitando a um jogo que ignora os nossos problemas....

-Membros da staff não poderem entrar em outras contas...

Eu estava com uma certa vontade de me tornar membro da staff por causa de eu não ter que esperar 2 minutos pra resposder dúvidas no help, entrar na área staff, falar com o Beaver perguntando sobre o Siimon, etc. Mas depois que um player me contou sobre uma certa regra, PQP VCS ADM TEM BOSTA NA CABEÇA!? POR QUÊ RAIOS UM HELP NÃO PODE ENTRAR EM OUTRO CHAR?! QUE FRESCURA É ESSA!?! E AINDA POR CIMA ELES PODEM SER DELETADOS POR ISSO... TNC!!! NÃO VIREM STAFF!

-Flood...

Tipo, eu entendo que só um player falar pode até ser mais aceitável, como um player falar 10 linhas seguidas, MAS 3??? Mano... eu às 4 da manhã com Help on só nos muted porque puta que pariu mano que bosta de regra impede os players de interagirem!? Eu já fiquei esperando mais de 2 minutos pra algum player falar pra eu não floodar que até perco a vontade de mandar a mensagem.... mudem essa regra pelo amor de cristo! É um absurdo vocês não deixarem nós players que donatam sempre que possível sem poder conversar!

-Não pode fazer anuncios no Gc....

Eu só vi essa regra no mundo blue, mas mesmo assim ainda mais pelo blue ser o único mundo que vi com essa regra que ela deve sumir... SÉRIO MANO! Eu que jogo no mundo red e fui fazer uma visita ao mundo blue fiquei assustado com essa regra '-' Como se chamar alguém pra fazer tal quest ou chamar nego pra fazer evento tivesse algo haver com o canal trade...

-Não devolver os itens pra quem perdeu após Rollback....

Nem precisa de explicação....

-Não poder mandar links....

Se vocês não querem que eu mande link de print então disponibilizem imagens pra poder jogar no GC e não aqueles emojis escrotos... sem falar que é OBVIO quando o link é malicioso ou não, e acho que em 2 em 2 minutos o link deveria ser permitido e um staff ser obrigado a verificar a natureza do link.

São só algumas regras RIDICULAS que nós players do Otp infelizmente temos que seguir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" -Não poder falar de outros jogos.... " como disse em outro post, quando o game tem políticas justas, apenas citar um nome não faria ninguém parar de jogar.

"Não devolver os itens pra quem perdeu após Rollback...."

Só acho que deveriam devolver caso o player mostre um vídeo com data e hora, provando que tinha aquele item. Como por exemplo: um vídeo onde o player mostrar tudo que tem e que o vídeo seja recente ( tipo 2 dias antes do Rollback ), e a staff busca de alguma maneira ver se ele não está agindo de má fé e que realmente perdeu aquele item. Pois há muita gente que perde muita coisa e eles nem querem nem saber.

"..Como se chamar alguém pra fazer tal quest ou chamar nego pra fazer evento tivesse algo haver com o canal trade..." Motivo escroto pra saciar o desejo de dar ban.

Algumas só servem pra fazerem players novatos tomar ban de bobeira e desistir de jogar, como por exemplo um staff chega e fala "... enfia no cu"

Dai um player vai lá e faz o mesmo só que pro staff, quem vai levar punição nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa "Regra" de não poder fazer anúncios, além de não permitir interação de players ajudando em quests, impede várias coisas, um dia eu estava pedindo para tirar uma print de uma Cradily (porque eu não tenho Cradily) e o Staff disse que era pra eu fazer isso no Trade...

No mundo Blue, o Trade nem é tão útil, porque tem tantas mensagens que não dá nem para ver os anúncios, são mais ou menos umas 7 mensagens de trade em 2 ou 3 segundos, e o objetivo do Trade não é chamar players para quests e pedir favores, e sim para negociar

Também acho que essas regras citadas acima não tem lógica nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...