Ir para conteúdo

HELP'S DO BLUE SÃO UMA PIADA


Mccree

Recommended Posts

Segue em anexo, inumerados, prints de uma discussão patética que ocorreu no Game-chat do mundo blue.

É a isso que nós, players, estamos sujeitos... ler inúmeras babaquices só para inflar o ego de certos helps. 

03:39 [Help] Mystical Souls [428]: 03:39 [Muted Channel] You mutated player: Julinho Peres.  
03:40 [Help] Mystical Souls [428]: Que julinho, fala comigo mano
03:41 [Help] Mystical Souls [428]: vai deixa eu
03:41 [Help] Mystical Souls [428]: No vacuo mesmo ?

 

é isso que vocês chamam de HELP, que até aonde eu sei, significa AJUDA.??????????? vocês precisam rever URGENTE o time de vocês, e tenho certeza absoluta que esse não é o primeiro "aviso" de situações desse tipo.

 

Aguardo ansiosamente uma resposta.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

8.png

9.png

10.png

11.png

12.png

13.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei como se sente man, muitos staff não dão valor pro cargo...

Muitos ignoram o significado de ser "Help", "Tutor" e "Gm".

Acham que ajudar, não é um dever, tanto que uns ignoram reportes, fatos importantes pra se manterem certos.

Mais vou falar o que, a própria administração, as vezes faz pior do que eles fazem..

Lembra da live do torneio entre mundos? numa parte dela, um jogador usou o Bug da boost Stone, pra reviver o pokémon e ter vantagem.

Nisso o ADM falou: "Se fosse eu dava Deletion.", Fiquei assustado, pois pra eles tudo se resolve no Deletion e na base do Ignored.

Tanto que essa frase vai contra essa Regra :

Art. 1.h. Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para algum Gamemaster abrindo um report (Ctrl R). O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido.

Ali fala de punição e não de perca de account, Punição = Ban, mais talvez eu que não saiba interpretar né :/..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Siimom disse:

Sei como se sente man, muitos staff não dão valor pro cargo...

Muitos ignoram o significado de ser "Help", "Tutor" e "Gm".

Acham que ajudar, não é um dever, tanto que uns ignoram reportes, fatos importantes pra se manterem certos.

Mais vou falar o que, a própria administração, as vezes faz pior do que eles fazem..

Lembra da live do torneio entre mundos? numa parte dela, um jogador usou o Bug da boost Stone, pra reviver o pokémon e ter vantagem.

Nisso o ADM falou: "Se fosse eu dava Deletion.", Fiquei assustado, pois pra eles tudo se resolve no Deletion e na base do Ignored.

Tanto que essa frase vai contra essa Regra :

Art. 1.h. Abusar de fraquezas do jogo assim como bugs é considerado ilegal, se encontrar algum bug informe imediatamente para algum Gamemaster abrindo um report (Ctrl R). O jogador que se aproveitar de bugs será punido e quem souber de alguém abusando e manter em segredo, também poderá ser punido.

Ali fala de punição e não de perca de account, Punição = Ban, mais talvez eu que não saiba interpretar né :/..

 

Em qual vídeo o cara se aproveitou do bug? Com o tempo se possivel :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Enel disse:

Em qual vídeo o cara se aproveitou do bug? Com o tempo se possivel :/ 

Vish, dai complicou pois vi isso no dia que tava tendo o Torneio, não sei dizer qual exatamente, só sei que foi um no sábado ( Eu acho )

Isso que citei foi apenas um exemplo de como eles pensam, e chega nem ser diferente de quem é colocado no cargo da staff..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente o [Help] Mystical Souls não soube ter dialogo, ele não quis abusar do "poder" que seu cargo lê deu, nada que uma boa conversa via PM, para resolver a situação, ele errou, más vocês também erraram o provocando e desafiando em Chat púbico.  

Editado por Mateus Boaventura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Mateus Boaventura disse:

Certamente o [Help] Mystical Souls não soube ter dialogo, ele não quis abusar do "poder" que seu cargo lê deu, nada que uma boa conversa via PM, para resolver a situação, ele errou, más vocês também erraram o provocando e desafiando em Chat púbico.  

Qualquer erro deveria ter uma punição, pra evitar que esse erro se repita, mais como não há punição, ele pode repetir quantas vezes ele quiser, e isso se deixa de ser um erro pra quem tem poder.

Duvido que os coleguinhas dele, ele ache ruim das provocações, falo isso por ver muita vezes provocações e ofensas em Default e GC direcionadas a membros da staff e, nada é feito por ser aquele puxa saco da staff.

Mais vou falar o que? isso ai é apenas um reflexo de como muitos Staff agem, mesmo se um jogador não quebrar as regras do game, eles dão um jeito pra fazer ele parar de entrar no game.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...