Ir para conteúdo

Npc Sam vip bugado


LeonardoHFL

Recommended Posts

Então , coloquei vip e comecei a jogar , no segundo dia consegui juntar hds pra comprar os itens da quest rayquaza , com isso , juntei os itens da quest rayquaza ( nao sei se esse é o nome exato ) , fui la , fiz a quest totalmente certa .. , todos sabemos que para evoluir o beldum precisa de enigma stone , entao eu sem hds  fui vender meu absol no npc vip ( sam ) , escolhi o absol e ao apertar em " vender " ele agradeceu dizendo " obrigado por este beldum  , você quer me vender algum outro ? " tenho print para provar e irei postar no fim do report , queria que tudo isso fosse resolvido o mais rápido possível  kk , porque queria upar esta madrugada e simplesmente o npc vendeu o pokemon errado por bug , alguem pode me ajudar ? , isso é meio sem sentido sabe , coloquei grana no jogo , comprei a vip , fiz a quest e deu bug dessa forma , alguém ?? , não a sentido depositar , farmar e isto acontecer , este ai é o nome do meu char , sou do server Pink .

otpokemon_bug.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...