Ir para conteúdo

Quest/DG do Deoxys


netors1

Recommended Posts

Boa noite, gostaria de sugerir que criem uma quest ou DG do Deoxys, tendo em vista que é um pokémon incrível e marcante na franquia e pode ser muito bem explorado, levando em consideração que este possui quatro formas.

Um sistema desses poderá trazer um desafio ainda maior para os usuários/jogadores, fazendo com que tenham que criar estratégias para derrotar o pokémon e conseguir a sua premiação.

⚔️CASO SEJA DG:

Se colocarem o pokémon em Dungeon ela poderia ser feita em equipe de 4 a 5 usuários, tendo em vista as diversas formas que o pokémon assumiria durante a a batalha final. A dificuldade claramente seria um pouco mais elevada, mas sem a necessidade de atingir diretamente na vida do usuário, tendo em vista que o pokémon em si é muito forte.

Uma outra ideia seria que caso a DG seja apenas individual ou em dupla por para o usuário enfrentar apenas uma forma por vez que acessa a DG, sendo aleatória a forma que aparecerá. Claramente nesse caso o cenário dificultaria a exemplo do gêiser de lava na dungeon magma.

🛡️ CASO SEJA QUEST:

Nesse caso, a quest pode aproveitar de misterios como procurar itens pelo mapa ou juntar uma quantidade x deles, como exemplo da burned onde precisa de alguns itens para acessar a hunt.

Outra questão é a implementação dos npcs que podem ir dando as dicas de onde os itens podem ser encontrados ou sendo necessários para ativação da quest.

PREMIAÇÃO:

O lendário poderia dropar além de tm novo, ter chance de dropar um outfit, bag, addon, e alguns itens que possam ser requisitos de alguma quest futura, a exemplo de uma pokeflute que seja capaz de invocar Arceus em alguma quest futura.

Na hunte os pokémons selvagens podem dropar itens, ou hel itens, ou tms também.

🚨OBSERVAÇÃO:

Permitir acesso diário ou de 48 em 48 horas para que as pessoas possam tentar pegar os premios, e também conseguir ter mais um lendário para enfrentar.

Uma ideia seria, que após enfrentar o lendário algumas vezes, poder liberar um portal no local onde poderá enfrentar a forma shiny dele ou um sub boss que drope alguns itens exclusivos.

Editado por netors1
modifiquei a imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...