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Aprimoramento do Battle Passe


graytex

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O passe foi algo que aguradamos muito e como é o primeiro acredito que ainda há muito o que melhorar.

 

📒 Missões:

 

O passe é liberado para level 150 e às missões no geral não tem concordância, imagina que você começa a jogar e quer adquirir um passe e compra, mas percebe que missões como fazer Dungeons estarão disponíveis somente a partir do level 400.

 

Além disso essas missões estão levando muito tempo para serem concluídas e ainda limitadas a somente um dia. A idea do passe é ser um convite para os players. Essa ideia talvez não tenha sido muito entendida na criação do mesmo.

 

Quando você joga qualquer game o passe é bem simples de ser concluído o conteúdo é liberado de forma progressiva bem fácil, para manter a sensação de estar sempre conquistando algo. Ter que jogar todos os dias horas é exaustivo e limita muito o público alvo. Fora que ter que fazer de forma free é ainda mais cansativo. Esse sentimento é contrário do propósito de um passe de batalha. Você não compra algo para lhe amarrar todos os dias. Observem um dos melhores jogos da Play Store.

 

🕹️ Brawl Stars permite que o jogador possa acumular missões e fazê-las em um dia melhor. A rotina de cada um é complica pra criar um sistema que exija o jogo diário. A liberação é diária e trimestral, mas a conclusão não deveria ser.

 

Facilitar e também diminuir o tempo gasto diário para conclusão tornará o passe convidativo do começo ao final do passe. Ele precisa gritar às recompensas disponíveis sempre que concluir uma missão.

 

🏪 Loja do Passe:

 

Um boa sugestão é ter uma loja dentro do passe e algum Crystal, ou moeda exclusiva do passe para compra de produtos na loja. Tendo muitos deles limitações de somente 1 a compra.

 

🍀 Gacha uma ideia muito bacana e até bem legal assistir o sorteio dos addons, mas ser tudo somente gacha é se apoiar demais na sorte. O fator sorte é uma boa jogada para controlar a economia e raridades das coisas, mas a cada update ter tudo enraizado nesse fator é frustrante para muitos players. E progressão? Questão de tempo e investimento. Uma idea claro disso é a enciclopédia, não depende de sorte, porém não é nenhum pouco fácil de fazer-la ... Mais uma vez eu apresento Brawl Stars que utilizava de boxs para adquirir os brawlers e hoje é questão de tempo para liberar novos brawlers isso é uma forma de dizer que economia não precisamente precisa ser em peso não sorte. Desapeguem um pouco mais disso.

 

Um vídeo bem curto sobre a remodelação dos sistemas deles tornando mais recompesador o tempo que você joga.

 

 

❄️ Tema:

 

O passe neutro focado em pokémons de alola, sem um tema. Talvez seja bem trabalhoso criar, porém de muita Vália, tantas ideias para explorar: animes, verão, outono, espaço, filmes, disney é tanta coisa que se pode criar um tema.

 

🏛️ Dungeon Temática: Uma Dungeon com o tema do passe ... Vocês faram os addons ... Ficaria faltando só às mecânicas. Ela seria para level 150. Droparia cristais para usar na loja do Passe Premium. Além de ajudar na missão de completar Dungeons. Outro detalhe séria drops da temática.

 

📦 Recompensas:

 

Essa parte precisa melhorar muiito. A diferença de quem investi 40 reais para quem faz o free é limitada a pokémons que se não tiver uma boa sorte pegará em nature e genero errado. Além do gacha que sorteia todos addons do passe. Podendo a pessoa que pagou 40 reais não ganhar nada exclusivo de addon e alguém ganhar algo mais do que o investimento. Calma galera é importante o player free, mas a divisão é necessária e o valor também.

 

No Wild Rift existem as moedas de Poros que vão liberando no passe. Você consegue depois de muita luta comprar um baú que sorteia skins de normal ao épico. Lendárias somente compradas e às exclusivas do passe também. Falta um pouco de cuidado com isso imagino. Eu diria que o gacha permaneceria, porém existiria pelo menos dois addons exclusivos do passe sem interferência de gachas. Além disso a outfit teria gacha e por favor melhorem a qualidade dela está simples demais. 

 

A ideia é torna bem mais atrativo e simples de fazer o passe. Porque no momento vale muito mais apena continuar a fazer rota de TMs dropar TM vender e comprar os itens bons do passe de outras pessoas. E a necessidade de fazer todos os dias precisa ser reformado. Eu particularmente não me agradei ficar todos os dias sem parar fazendk missões para tirar maior proveito do passe. Então digo que o próximo passe até o momento não é uma opção de compra. Acredito que muitos pensam assim. O passe não é conteúdo pra leveis em questão. Tragam mais quests, dungeons, modos de jogos e desafios de forma progressiva 400 level, 425 level 450 level ... O passe não deve atender a uma dificuldade gerada por leveis. Deve passar despercebido por isso. P

odendo qualquer player farmar ele.

 

Battle_Pass-icon.png

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