Secured2 Postado August 24, 2016 Denunciar Share Postado August 24, 2016 Bom, quero esclarecer uma coisa, é simples, eu estava jogando ontem normalmente, daí desloguei e quando fui logar hoje tinha atualização. Atualizei normalmente como sempre fazia, depois eu loguei na minha conta e estava normal na lista de char, todos meus pokémons estavam lá, não tenho prints porque estava despreparado, eu não sabia que ia acontecer um bug. Quando eu loguei estava jogando normalmente e upando quando fui dar TP e percebi que meu Sh Zam M Lv 100 +7 não estava lá, fiquei desesperado, falei com staff e sempre com a mesma resposta: A Staff Não Se Responsabiliza por Perdas, Lamento. Não é culpa dos staff's, peço que investiguem isso, se existir algum log podem conferir que não troquei nem joguei no chão, não retirei o S. Alakazam do Char. Nick do Char em que estava o Sh Alakazam: Nexus - Explosive. Senha: ******** (Não levem a mal, é apenas uma brincadeira). Aguardo Resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Siimom Postado August 24, 2016 Denunciar Share Postado August 24, 2016 Man deve ser algum bug que esta dando mesmo, pois já é o 3 membro do fórum que vem reclamar disso ainda hoje. Não quero te desanimar, mais provavelmente eles não irão te devolver esse shiny zam, sei como se sente sobre perder algo, e de forma injusta... Mais não sou eu que dou a resposta final, aguarde alguém da staff falar algo aqui... ( e vai por min vai demorar pakas ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secured2 Postado August 24, 2016 Autor Denunciar Share Postado August 24, 2016 Pois é mano, tudo bem se eu tivesse sido roubado ou algo assim, mas tipo foi injustiça, meu S. Zam sumiu do NADA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enel Postado August 24, 2016 Denunciar Share Postado August 24, 2016 4 minutos atrás, Secured2 disse: Pois é mano, tudo bem se eu tivesse sido roubado ou algo assim, mas tipo foi injustiça, meu S. Zam sumiu do NADA Perdi meu Mamoswine (M) na safari, Milotic (M)>LVL 67 e Jynx (F)>LVL 46 por roll back, e não tive meus itens devolvidos e a staff riu de mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean guilherme Postado August 24, 2016 Denunciar Share Postado August 24, 2016 sabia ser você gasto dinheiro com jogo você de entra com ação contra jogo para devolver itens ou reembolso do jogo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secured2 Postado August 24, 2016 Autor Denunciar Share Postado August 24, 2016 1 hora atrás, jean guilherme disse: sabia ser você gasto dinheiro com jogo você de entra com ação contra jogo para devolver itens ou reembolso do jogo . Não se poder fazer isso. O nosso donatd como o próprio nome diz, é uma doação e como gratidão eles nos dão pontos, a gente sabe que não é bem isso, mas fazer o que né, o que resta é se esforçar e conseguir tudo denovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpmagik Postado August 25, 2016 Denunciar Share Postado August 25, 2016 É um bug na lista de pokemons nova, tive o mesmo problema hoje cedo, e sério fiquei desesperado, espero que eles resolvam esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.