Ir para conteúdo

Bug depois da atualização.


Secured2

Recommended Posts

Bom, quero esclarecer uma coisa, é simples, eu estava jogando ontem normalmente, daí desloguei e quando fui logar hoje tinha atualização. Atualizei normalmente como sempre fazia, depois eu loguei na minha conta e estava normal na lista de char, todos meus pokémons estavam lá, não tenho prints porque estava despreparado, eu não sabia que ia acontecer um bug. Quando eu loguei estava jogando normalmente e upando quando fui dar TP e percebi que meu Sh Zam M Lv 100 +7 não estava lá, fiquei desesperado, falei com staff e sempre com a mesma resposta: A Staff Não Se Responsabiliza por Perdas, Lamento. Não é culpa dos staff's, peço que investiguem isso, se existir algum log podem conferir que não troquei nem joguei no chão, não retirei o S. Alakazam do Char.

 

Nick do Char em que estava o Sh Alakazam: Nexus - Explosive.

Senha: ******** (Não levem a mal, é apenas uma brincadeira).

 

Aguardo Resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man deve ser algum bug que esta dando mesmo, pois já é o 3 membro do fórum que vem reclamar disso ainda hoje.

Não quero te desanimar, mais provavelmente eles não irão te devolver esse shiny zam, sei como se sente sobre perder algo, e de forma injusta...

Mais não sou eu que dou a resposta final, aguarde alguém da staff falar algo aqui... ( e vai por min vai demorar pakas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Secured2 disse:

Pois é mano, tudo bem se eu tivesse sido roubado ou algo assim, mas tipo foi injustiça, meu S. Zam sumiu do NADA

Perdi meu Mamoswine (M) na safari, Milotic (M)>LVL 67 e Jynx (F)>LVL 46 por roll back, e não tive meus itens devolvidos e a staff riu de mim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jean guilherme disse:

sabia ser você gasto dinheiro com jogo você de entra com ação contra jogo para devolver itens ou reembolso do jogo .

Não se poder fazer isso. O nosso donatd como o próprio nome diz, é uma doação e como gratidão eles nos dão pontos, a gente sabe que não é bem isso, mas fazer o que né, o que resta é se esforçar e conseguir tudo denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...