Ir para conteúdo

PRÉ EVO MOVES


Cauamneves

Recommended Posts

Oi minha gente :D

Sou o Ayronn do mundo Orange e venho com mais uma sugestão, se trata de egg-moves e pre evos moves.. 

quem nunca pensou em ter um move da evolução anterior no otpokemon que atire a primeira pedra, então vamos lá que vou explicar como funciona a minha ideia:

Teria que se criar um NPC que faça que um pokemon evoluído lembrasse dos moves da evolução anterior? mas pera hahaha não seria tão facil assim né

 

Há mas alguns pokemons tem os TM'S e como ficaria isso?

a minha ideia é que esse NPC criado faça Task diferente do Lem a task dele não seria voltada a capturar e derrotar pokemons mas sim em prestar serviços ao daycare

o tipo de serviço vai até achar certa quantidade de item medicinal para cura de pokemons doentes que estão no daycare até pedir caça de um pokemon com nature correta para entregar (Assim dificultando o processo pra ganhar os points pra pré evos moves) 

Os Moves por TM'S deveria ser desconsiderado da lista de pre evos moves já que isso pode afetar a economia do jogo e etc

Vamos lá para funcionamento de tudo isso... Caso seja implantado o NPC teria que fornecer serviços a ele em troca de moves que iremos querer

Esta sugestão é herdada da franquia já que lá é possivel pokemons evoluídos aprenderem moves que sua pré-evolução tenha

 

Espero que curtam a sugestão :D

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...