Ir para conteúdo

Evento Staff Red - Quinteto Rocket


Tio Quick

Recommended Posts

Um dos GMs do mundo Red foi raptado por um Quinteto de malfeitores da Equipe Rocket. 

Serão necessários quatro treinadores para enfrentar os Rocket Grunts e um treinador para enfrentar o Chefe do Quinteto Rocket em um teste de inteligência. 

 

[Primeira fase - Caça ao tesouro] 

Na primeira fase faremos um Caça ao tesouro, a equipe Rocket está novamente planejando um novo plano para dominar o mundo e acabou deixando cair pistas pelo mapa de Kanto. Será um evento aberto para todos players participarem, esconderemos 8 Luck Medalion (item dropado do pokémon meowth) pelo mapa da região de Kanto, os treinadores vão ter o dever de procurar por eles e entregar a um membro da Staff, assim passando para a próxima fase. 

Regras:

1° - O player que encontrar o Luck Medalion terá que explicar exatamente o local que o encontrou, assim evitando trapaças.

2° - Os players vão ter um tempo de 30 minutos para tentar encontrar os itens, caso não encontrem nesse tempo, vamos para o plano B. Os players terão que capturar um pokémon que seja Fêmea e que tenha uma nature +Def ou +Sp Def e que tenha habilidade surf, ride ou fly.

3° - Vamos ter 8 players classificados para a segunda fase, os 8 primeiros que cumprirem os requisitos acima.

4° - Assim que acharem os itens, os players terão que entrega-los a um membro da Staff que estará no centro Pokémon de Fuchsia, com a explicação de onde achou o item.

 

[Segunda Fase - Battle on map]

O ano pode ser novo, mas os truques da equipe rocket continuam velhos e com a aparição do professor Sycamore ano passado, a equipe rocket ficou ansiosa para conquistar a região de Kalos e com isso arquitetou um novo plano mirabolante para dominar o novo continente e consequentemente o mundo. Um de seus feitos foi raptar o [GM] Singer Quicosvaldo, que está desesperado para ser resgatado. Sendo assim, os treinadores terão a difícil a tarefa de derrotá-los.  Essa etapa do evento irá utilizar o sistema – “Battle on Map”. Os membros da staff serão NPC’s como no último evento, respondendo somente a comandos, por exemplo “hi”, “duelar”, “yes”. Os membros da staff serão membros da equipe rocket e estarão se passando pela elite dos 4. Dito isso, cada membro estará utilizando um time de 6 pokémons de uma mesma tipagem. Os jogadores deverão encontrar e derrotar cada NPC – são 4 no total. Entretanto, será feito algo semelhante a batalha da elite dos 4, o player terá que derrotar um NPC de cada vez e seguindo uma ordem.

Regras:

1° - Os jogadores poderão ficar trocando de pokémons ao longo da batalha, mas o staff só poderá utilizar aquele Pokémon que foi colocado para fora da ball até que ele seja derrotado, estilo os NPCs fazem em batalhas.

2° - Se um jogador for derrotado, ele deverá ir ao centro Pokémon e curar seu pokémons e voltar para tentar novamente.

3° - Se mais de um jogador chegar ao local, começa a batalha o primeiro que falar com o NPC e o outro terá que esperar em uma ‘fila’, isso vale para todos os jogadores que chegarem depois.

4° - Os 4 primeiros jogadores que derrotarem os NPC’s irão avançar para última etapa do evento, o evento da Dama.

 

[Terceira fase - Jogo da Dama]

A ideia é trazer o jogo de damas para dentro do Otpokémon. A dama será montada em uma house. Onde é mais fácil para a gente conseguir administrar o evento e os jogadores acompanharem em tempo real. Mas é possível trazer o jogo de damas para o Otpokémon? Bem, irá precisar achar uma house qualificada para montar o tabuleiro com 64 carpets, elaborar bem o evento colocando ele em forma de classificação eliminatória, mas como a ideia é para ser o último evento, precisa encaixar perfeitamente com os eventos anteriores e quantos jogadores vão participar do último evento. Ex: (Se 8 jogadores vão jogar o último evento, será uma classificação na fase de grupos). 

Observações:

1° - As peças do tabuleiro serão representadas por dois tipos de stones. Ex: (Water stone e thunder stone).

2° - Os quadrados do tabuleiro serão representados por dois tipos de carpets diferentes.

3° - O jogador que conseguir virar DAMA será representado por duas stones do mesmo tipo para visualizar melhor a DAMA do jogador.

4° - Teremos Semi-final, disputa do terceiro lugar e uma final.

Regras:

1° - Não tem sopro.

2° - Não pode comer a peça/stone para trás.

3° - O jogador irá usar a cor da outfit da stone que ele vai jogar para visualizar melhor.

4° - O jogador que fizer tumulto ou ficar removendo os carpet do lugar será DESCLASSIFICADO.

5° - O jogador que estiver offline no momento da chamada para o último evento, será desclassificado por WO.

 

[Quarta Fase - Partida Final]

O último jogador terá que derrotar o chefe do Quinteto Rocket, o qual irá desafiá-lo em uma batalha de Damas. A partida terá as mesmas regras da Terceira Fase. Se o jogador vencê-lo, o GM capturado dará uma recompensa especial ao mesmo.

image.png.a04a266bd8ed3de39f98b383b91f9107.png

Editado por Tio Quick
Imagem saiu desfocada
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...