Ir para conteúdo

Não consigo logar no OtPokémon Mobile!!!


Grogu

Recommended Posts

PC_FRLG.png

Olá, estou tendo um problema para logar no OtP mobile, tenho um Chromebook que tem como sistema operacional o ChromeOS. Nada mais é que um sistema com base android com algumas modificações. Ele possui Play Store, logo, pode-se instalar aplicativos via APK, na teoria ele rodaria muito bem o OtP mas não sei ainda pois nem se quer consegui fazer login. O jogo inicia normalmente, verifica atualizações, verifica os arquivos do game e vai para a tela de login, e é ali que está o problema! Na tela de login existem dois campos, nome da conta e senha, quando se clica em qualquer um deles uma barra branca abre automaticamente junto do teclado (nos smartphones) onde se escreve o respectivo dado da conta. No chromebook é a mesma coisa porém ele possui um teclado físico e quando se executa esta ação e a barra branca surge não tem como se fazer mais nada além de digitar mas o que é digitado não vai para respectivo campo e não tem como se fazer mais nada além de fechar o jogo. Gravei um vídeo rápido pata ilustrar melhor, segue anexo: 

ow0gZ0i.png

(Como é)

 

Eu havia feito um relato no discord no canal de suporte, porém, não sei se eu não soube explicar muito bem, mas o pessoal que da uma atenção lá não entendeu nem um pouco o meu problema, não ouve a solução até este presente momento (tenho total certeza que não foi de má vontade do suporte).tu8e5zG.png

 

Já tentei de todas as formas possíveis, inclusive usando o teclado virtual do chromebook mas sem sucesso.

Spoiler

JW7PDAc.png

CiPEux5.png

 

Acredito que à uma maneira MUITO simples de resolver isso, no smartphone quando a barra para preencher os dados surge no teclado o botão de enter vira um "aviãozinho" que envia os dados pro respectivo campo como por exemplo: iJSjn7c.png 

a9sT5UB.png

 

Ao invés de ser dessa forma poderia ser assim, tendo um "OK" ou "Concluído" na barra ou abrindo uma "caixa" para escrever com "Cancelar/Ok" e campo para preencher:

Spoiler

ADzQj63.png

 

f7SriuP.png

 

EEhJ9S3.png

 

otIzxDd.png

 

Tad5Vnr.png

 

 

Valentine's_Card.gif

Eu sei que é bem simples fazer essa pequena modificação e parece bobo ou desnecessário fazer isso por conta apenas do meu problema, mas se hoje eu estou tento este problema amanhã mais pessoas poderão ter e infelizmente estou sem um computador com windows, e não vou comprar um tão cedo pois no momento tenho outras prioridades. Meu smartphone é meio velho de guerra e não está mais takando jogo nenhum então é a unica alternativa que tenho para jogar este amado jogo. Espero que tenha ficado claro o problema e já de vou pedindo desculpas pela quantidade de imagens e pelo vídeo mas eu tinha que ilustrar bem o tópico para que fique claro, desculpe se o vídeo duplicou e pelos erros de português. Peço encarecidamente que de alguma forma resolvam esse meu problema, desde já agradeço!  ❤️

 

 

 

370

Editado por Grogu
Melhoria na escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 10/6/2022 at 4:20 PM, Naturo disse:

Depois avisa aqui se resolveram pra mim testar no meu Chromebook 

Até troquei uma ideia com o rato mas logo morreu o assunto pq ele não me respondeu mais pra variar. Entendo que ele deve ter várias coisas pra fazer esse mês mas poderia resolver isso facilmente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...