Ir para conteúdo

Doc Clã - Área X


Obito Raider

Recommended Posts

15646.png.5e7cb9aca6d5006f0b4ce5f63e4c1cdf.pngA guilda Área X, do mundo Blue, atualmente top1, foi criada em meados de 2020, os líderes Niiklaus e Tyleer Y, a criaram com intuito de tirar a ex-guilda top1 do topo, uma missão difícil, ambiciosa, mas para eles nada era impossível.

1228898356_ONEPIECE4.gif.b9c3efd0ca113ddb55aae1ba5ab2df64.gif

 

Bom, todo ínicio é difícil e pra Área X não seria diferente. Quando você cria um projeto ou algo semelhante, o mais complicado é convencer e atrair pessoas para te ajudar no seu propósito, diversas coisas para serem feitas e ir se fortalecendo. Os líderes Niiklaus e Tyler, chamaram alguns amigos para ajudar no projeto, precisavam fazer algo para chamar atenção dos demais players. Fizeram sorteios, eventos, reunindo pessoal em ‘’calls’’ para conversar, trocar ideia, se divertir..

Com o tempo a Guilda foi cativando o pessoal, se fortalecendo, crescendo, ganhando nome e batendo de frente com as outras. O objetivo deles era dominar coisas que pudessem alavancar ainda mais eles nos rankings, torneios, evento do Castelo, objetivos que hoje, já foram todos dominados. Tudo isso foi fundamental pra eles chegarem onde estão hoje.

tumblr_lhqs6f8BsT1qdl62w.gif.e99e5cbc27563d4ff4e21f524b289887.gif

 

Atualmente já foi batido todas as metas, já tem uma quantidade de players relativamente ótima, são a guilda top1 do Mundo Blue e obviamente, pretendem não parar de crescer por agora.

Pra não ficar algo enjoativo, os membros, cada um deles, também tem seus objetivos e metas particulares no Game, uns gostam de upar, outros batalhar no PvP, capturar pokemons, completar quests, completar tasks, mas o que fortaleceu eles e segue fortalecendo até hoje, foi a energia contagiante e recepcionista com os players, sempre indo em ‘’calls’’ pra fazer uma ‘’zoeirinha’’ de vez em quando e nunca deixando o pessoal desanimar.

Desafio.gif.d3aa5fc938b80ef6e9e4ba26f4e4bb3c.gif

ENTREVISTA COM Tyleer Y

 

Entrevistador: Qual seu nick dentro do Game e qual seu cargo dentro da Guilda?

Tyleer Y: Meu nick no Game é ‘’Tyleer Y’’, mais conhecido como Tyler. Sou um dos líderes da Guilda, mas meu cargo atualmente está como vice-líder.

Entrevistador: Bacana! Você se lembra quando a Guilda foi criada e como (quem teve a ideia, como foi planejado, etc..) ?

Tyleer Y: Bom, a guilda foi criada em meados de 2020, com a intenção de tirar a a ex-guilda do top1 e em busca de ser a melhor. A ideia surgiu do Niiklaus e ele rapidamente veio perguntar pra mim o que achávamos da ideia, não foi algo fácil de ser definido, até porque pra administrar e aprimorar algo, leva tempo e paciência, mas decidimos seguir com a ideia adiante.

Entrevistador: De fato, mas vocês tinham algo bem legal pra início, ambição! E não era pouca coisa, tinham total foco em se tornar a top1 do Blue, quando você vai em busca de algo já com um propósito, a tendência é que dê certo mais fácil. Mas falando em começos, como foi logo depois da criação da Guilda e os macetes usados pra atrair players e ir crescendo cada vez mais?

Tyleer Y: O começo foi bem complicado, difícil.. Afinal é o começo, diversas coisas para fazer e ir se fortalecendo. Mas juntamos uma galerinha fiel e comprometida que nos ajudou a recrutar membros e consequentemente ir ganhando força e respeito no Mundo, cativando os players, fazendo evento, ganhando torneios, ganhando os eventos do clã.

Entrevistador: Maneiro demais! Agora que vocês já são a Guilda top1 do Blue, quais as metas e objetivos dentro do Game?

Tyleer Y: O objetivo da guilda era e sempre vai ser dominar coisas que gostamos no Game, como por exemplo, torneios, castelo, etc.. (objetivos que já foram dominados), atualmente já conquistamos tudo que queríamos no Game, todos os objetivos e metas. Mas quem sabe futuramente não surjam novos.

Entrevistador: Bacana demais, isso só mostra que a ambição de vocês de serem os maiores realmente deu certo, hoje vocês são! Pra finalizar, o que você e os demais membros fazem para se divertir no jogo e não deixar a jogabilidade enjoativa?

Tyleer Y: Bom, cada player tem preferência em algo, uns gostam de upar, outros pescar, fazer tasks, capturar pokemons, focar em Quests, cada um faz o que gosta mesmo. Mas o que nunca deixava o Game enjoativo mesmo era a resenha (zoeira), que tínhamos em call quando juntava o clã todo, essa energia e amizade foi fundamental.

Entrevistador: Muito legal! Agradeço pela disponibilidade e pela entrevista, amigo. Todo sucesso pra vocês e que continuem crescendo cada vez mais!

Agradecimentos:

Player Gabriel S (entrevistador)

Membro do clã Tayleer Y por conceder a entrevista. 💙

 

 

 

 

giphy (5).gif

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...