Ir para conteúdo

Sugestão Sobre as Quest's do Jogo


DazaiSan

Recommended Posts

Olá, vim aqui dar uma sugestão de como vocês poderiam tornar o jogo um pouco mais "interessante" para os high level(acima do level 600), afinal o jogo após o level 400 não tem muitos objetivos em si, o jogo começa a se resumir em dropar TM's para usar, farmar a burned, tentar dropar os itens da remembrance, e são objetivos a tão longo prazo que dão uma sensação de monotonia, as coisas começam a ficar repetitivas, então a minha sugestão é que ao adicionarem as novas quest's, essas sejam destinadas aos players de level mais elevado já que tem muita quest no jogo para level baixo, como mostra o gráfico a seguir:

87468079_qntdquestlvl.png.510a8c338bf01965b197d7aded430828.png

 

Nesse gráfico da para ver que cerca de apenas 4 quest's são destinadas aos players level 400+ e atualmente (09/02/2022) tem pouco mais de 745 jogadores level 600+, o que deixa eles sem muita opção do que fazer no game, de todas as 46 quest's existentes, cerca de 42 quest's estão entre os leveis 1 e 399, como mostra a seguir:

497586469_distribuioquet.png.6c4137b23cf7529f1574754dea223b45.png

 

Como podem ver a única diferença de um level 400 para um level 800 é a Outfit que ganha na Haunted House, porque todo o percurso do 400 ao 800 só tem UP e uma quest no level 666, então minha sugestão é que façam Quest's para players level 600+ isso não só seria um objetivo a mais, como também adicionaria novas Hunt exclusivas para poderem upar, já que ultimamente está sendo incrivelmente disputado o respawn, chegando a player level 300 disputar Hunt com player level 1.000 e isso é meio frustrante, principalmente para quem tá iniciando e minha última sugestão é adicionar mais Quest's na Região de Fiore que é muito esquecida pelos jogadores, afinal as únicas coisas que têm para fazer em Fiore é pegar a Super Rod e a Quest Rayquaza.

575578019_qntdquestregiao.png.87ca8f25286369372950d29bed64e71b.png

 

Essa foi a minha sugestão para poder motivar um pouco mais os players high level, afinal o jogo já está muito cheio de quest level baixo e os players que se dedicam a upar acabam sem muita coisa para fazer, a ideia seria criar tanto Quest's mais simples como A Lost Trainer e a Android, quanto Quest's mais complexas como a minha favorita The Craftsman Temple e a The Last Brave, para poder suprir o buraco que tem entre o level 500 e o level 999, agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...