Ir para conteúdo

Market


Iaskavusk

Recommended Posts

Olá,tenho a sugestão que vários jogadores também tem,a criação de um menu de atalho para fácil acesso aos itens vendidos nas lojas dos jogadores, um menu que permita pesquisar tudo que estão em venda naquele momento pelas lojas abertas e que fosse possível comprar lá mesmo, assim creio que evitaria aquela bagunça que tem as vezes e muita poluição visual, sendo mais fácil e rápida a compra, pois não teremos que ficar procurando de jogador em jogador certos itens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Iaskavusk disse:

Olá,tenho a sugestão que vários jogadores também tem,a criação de um menu de atalho para fácil acesso aos itens vendidos nas lojas dos jogadores, um menu que permita pesquisar tudo que estão em venda naquele momento pelas lojas abertas e que fosse possível comprar lá mesmo, assim creio que evitaria aquela bagunça que tem as vezes e muita poluição visual, sendo mais fácil e rápida a compra, pois não teremos que ficar procurando de jogador em jogador certos itens 

Concordo plenamente, ajudaria e muito na jogabilidade do game. Uma ideia é ter um "computador" no market para acessar todos os itens e pokémons a venda no game, sendo possível anunciar o mesmo também e quando o jogador realizar uma venda por esse meio, o dinheiro cair direto no banco, sendo possível acessar o estrato da conta para maiores informações da venda (nome do player que comprou o item ou pokémon, valor da venda, horário da compra).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o começo haviam sugestões de um Market, mas, eu não sei como e por que a equipe do Otp preferiu colocar esse sistema de loja offline. Sinceramente eu não consigo entender por que dentre a opção de escolher um sistema simples e bom de se utilizar, eles optaram por esse sistema de Baiak de Lan House de esquina, claramente as os locais ficam poluídos visivelmente, é chato ficar procurando tal player pra encontrar tal item, sendo que em um simples Market tudo ficaria mais fácil. Se não me engano eles colocaram esse sistema pra ser uma inovação, se diferenciar do mercado, contudo, não adianta ser uma inovação se não trás nenhum benefício, pelo contrário, esse sistema só trás "prejuízo" para os players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...