Ir para conteúdo

sistema de pesca/venda de pokemon proveniente do mesmo


Itristana

Recommended Posts

Bom, não é a primeira vez que venho aqui pedir para pedir uma mudança no sistema de pesca, mas antes de falar das coisas que estou infeliz no momento, gostaria de falar que gostei muito da possibilidade de pescar horde leader, realmente quando ele vem, da uma alegria de saber que tem algo a mais de esperar pescando alem de shiny.

Agora ao ponto, a partir do momento em que a pessoa pesca do personagem começa a chegar pelos ~78, começa a ser demorado, BEM demorado, e isso piora com os niveis que vai passando (cheguei a ouvir que para chegar da pesca 99 para o 100 é 25h), e eu acho isso muito inaceitavel, principalmente que com a super rod, os pokemon que pescamos ainda não é muito grande coisa no 80, da uma melhorada no geral, mas para eu que gosto de pescar por muito tempo, acho muito desmotivador, de verdade, que tenho que investir tanto tempo para os poke que tem agora, nesse momento, o unico continente free que incentiva você a pescar é em hoenn (Wailmer), justamente pela evolução dele vender por ~55hd, e não tem motivo real de pescar em outros continentes, exceto se você for vip, pois lá, a variedade de poke que você consegue no nivel 80-100 é muito boa, com alguns exclusivos que pessoalmente acho que deveria ter, mas fora de la, como citado, só hoenn da uma certa satisfação, pois o potencial de dinheiro que você pode fazer só com um pokemon é ridiculamente alto, mesmo gastando com water stone, ainda tem muito lucro com o Wailmer, e nas outras regiões free, não tem nada que motive a pesca no mesmo canto (exceto octillery que SÓMENTE NO 100, consegue dropar o TM scald); e os preços dos poke que vendemos, não acho que esteja ruim, acho decente, porem, como hoenn tem Wailmer, basicamente todo incentivo de pescar com a super rod fica no mesmo, enquanto os outros não tem um diferencial do nivel 1-99, e eu acho isso terrivel para a pesca como um todo, pois uma região dar um potencial de venda maior que as outras, é um problema na minha opinião, principalmente la na região de orre, onde não tem nada que diferencie a pesca dos outros.

Eu realmente queria que vocês reformulassem o sistema de pesca com iscas para que em cada região, cada uma tivesse algo que seja unico, colocar certos pokes como talvez lapras/kanto; octilerry/johto; simipour/hoenn, algo relacionado a isso, ja que esses pokes dropam tm, pois acredito que com isso incentivariam mais a um player a ficar em uma certa região, mesmo que seja para caçar um tm, ou algum poke que desse muito dinheiro como wailmer; ou se ficasse como o mesmo, talvez fazer a great rod ter o mesmo privilegio de pescar até 2 pokemon, e com a super, chegasse a 3-4.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...