Ir para conteúdo

Tavares

Recommended Posts

Como um bom e belo  apreciador de Pokémons exóticos Vim aqui pedir um reajuste nesses pokémons que estão extremamente fracos contra qual quer tipo de pokémon de um caterpie até charizard não existe FRAQUEZA NEM RESISTENTE todos os pokémons são super efetivos neles Principalmente no simisearsimir.png.6b474ae857c58359668aee0abba3206b.png /Na Usando a pokédex podemos ver que ele e resistente a tais pokémons porem essa Resistência não existe ele vai apanhar de qual quer pokémon até mesmo de um caterpie até mesmo tomando o efeito Burn sendo que ele e um pokémon de fogo apenas isso não deveria acontecer 1 charizard apenas da Hell usa 3 skill de fogo Mata meu simisear peço que vocês reavaliem esse belo pokémon pois tem um grande potencial de entrar pro meta dos pokémons usaveis imune.png.a685e217d52ccb61b918c8074dcbea50.pngAbraços espero que meu post seja listo e visto por vocês abraços Sou do mundo red e meu nick e esse ai : Shinobi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...