Felipe Vlogger Postado April 11, 2020 Denunciar Share Postado April 11, 2020 Bom como muitos sabem, há sempre um idi0t@ dando KS no farm alheio... e eu pensei em uma solução para isso... Solução 1- Digamos que eu esteja no território A sobre frequente respawn dos mobs do tipo A, haveria um algorítimo que detectasse que você esta la farmando, devido a suas atitudes la tomadas, e ao seu tempo com tal mob, sendo assim incapacitado de que outro player conseguisse atacar o mesmo mob do que você (a menos que estejam em party) mas provavelmente seria relativamente difícil programar algo tão complexo, então seria um pouco básico, somente para diferenciar o farm de uma simples passagem pelo local, ou 1/2 hits/ataques aleatórios nos mobs. Solução 2- Exterminar todos que sentem prazer em dar ks proposital nos players Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
czarclnb Postado April 12, 2020 Denunciar Share Postado April 12, 2020 Em 11/04/2020 at 11:07 AM, Felipe Vlogger disse: Bom como muitos sabem, há sempre um idi0t@ dando KS no farm alheio... e eu pensei em uma solução para isso... Solução 1- Digamos que eu esteja no território A sobre frequente respawn dos mobs do tipo A, haveria um algorítimo que detectasse que você esta la farmando, devido a suas atitudes la tomadas, e ao seu tempo com tal mob, sendo assim incapacitado de que outro player conseguisse atacar o mesmo mob do que você (a menos que estejam em party) mas provavelmente seria relativamente difícil programar algo tão complexo, então seria um pouco básico, somente para diferenciar o farm de uma simples passagem pelo local, ou 1/2 hits/ataques aleatórios nos mobs. Solução 2- Exterminar todos que sentem prazer em dar ks proposital nos players Bem difícil colocar isso em prática uma vez que a hunt é para todos os jogadores e dar ks não é contra as regras. O que pode ser feito é um sistema de damage no pokémon selvagem, aquele que tirou mais hp do pokemon poder ficar com o loot dele independente se o outro dar ks ou não.Isso estimularia os players até matarem lendário uma vez que quem ficaria com o loot seria quem deu mais hit e não aquele avacalhado que chegou no final e matou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Vlogger Postado April 12, 2020 Autor Denunciar Share Postado April 12, 2020 3 minutos atrás, czarclnb disse: Bem difícil colocar isso em prática uma vez que a hunt é para todos os jogadores e dar ks não é contra as regras. O que pode ser feito é um sistema de damage no pokémon selvagem, aquele que tirou mais hp do pokemon poder ficar com o loot dele independente se o outro dar ks ou não.Isso estimularia os players até matarem lendário uma vez que quem ficaria com o loot seria quem deu mais hit e não aquele avacalhado que chegou no final e matou. Isso se encaixa na solução 1... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
czarclnb Postado April 12, 2020 Denunciar Share Postado April 12, 2020 4 minutos atrás, Felipe Vlogger disse: Isso se encaixa na solução 1... Sim exatamente, o outro jogador poderia até matar o pokemon mas o loot seria de quem tirou mais hp e a xp ganha relativa a isso tbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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