GaleWings Postado December 22, 2019 Denunciar Share Postado December 22, 2019 Já que versão shiny de pokemon muda a força e a vida/hp qual o porquê de não mudar a velocidade e o cooldown? No caso diminuindo cooldown dos ataques e aumentando a velocidade de locomoção pelo mapa. Por exemplo um flygon e sua versão shiny atualmente tem o ataque ''sonic boom'' com cooldown contando 6 segundos sendo nature neutra, caso essa mecânica fosse implementada o cooldown de ''sonic boom'' de SHINY flygon passaria a contar 5 segundos e com nature +speed ficaria 4 segundos o cooldown desse move. E já que agora tem limite de mínimo de cooldown possível isso se encaixaria bem no game, como o ''sonic boom'' que usei de exemplo, que pode chegar até 3 segundos de cooldown, menos que isso não é permitido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaeLoyola Postado December 23, 2019 Denunciar Share Postado December 23, 2019 Sinceramente não sou muito a favor disso por que os pokemons shinys ja tem muitas coisas melhores que os pokemons normal da um boost no cooldown do cd só tornaria os shinys mais op, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaleWings Postado December 23, 2019 Autor Denunciar Share Postado December 23, 2019 11 horas atrás, MaeLoyola disse: Sinceramente não sou muito a favor disso por que os pokemons shinys ja tem muitas coisas melhores que os pokemons normal da um boost no cooldown do cd só tornaria os shinys mais op, eu fiz o topico pensando nos pokemon que ficaram com cooldown extremamente alto que ficaram horríveis depois da integração de cooldown + speed..... isso ajudaria um pouco eles depois da barbaridade que fizeram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.