Ir para conteúdo

Report/Sugestão Shiny Charizard e Blastoise


Termo

Recommended Posts

Os Pokémons iniciais da primeira geração, em específico Charizard e Blastoise estão com o HP desbalanceado,  

Shiny Charizard M neutro +0, possui 24910 de HP e tem um total de 241 de Status HP/Defesa.

Shiny Blastoise M neutro +0, possui 27675 de HP com um total de 284 de Status HP/Defesa.

Em comparação com outros pokemons, temos algumas divergências, abaixo cito exemplos de pokemons que tive acesso:

Shiny Gardevoir M neutro +0, possui 27854 de HP com um total de 248 de Status HP/Defesa (Menos Status que o blastoise e possui mais HP que ele).

Shiny Sceptile M lonely (+ataque – defesa) +0, possui 29171 de HP, com um total de 235 de Status HP/Defesa (Mesmo lonely e com menos Status HP/Defesa, possui mais HP que Charizard e Blastoise).

Shiny Weaville M lonely +0, possui 28700 de HP, com total de Status de 220 HP/Defesa (uma nature que desfavorece o HP, ele ainda possui uma diferença de HP muito relevante em relação aos da 1º geração citados)

Shiny Hydreigon M neutro +0, possui 33532 de HP, com total de Status de 272 HP/Defesa, em teoria o Blastoise deveria ter HP superior ao Hydreigon e a diferença para baixo é muito relevante.

Venho através deste post relatar um bug/sugerir um ajuste no HP desses iniciais da primeira geração, recentemente tivemos a atualização com o addon do Blastoise (que ficou muito bom) e acho que esses dois pokemons mereciam um pouco mais de atenção quanto ao HP, muitas pessoas possuem eles como pokemons preferidos e acho que com o ajuste,  seriam mais utilizados.

OBS:

Quanto ao inicial de planta da primeira geração, não sei dizer sobre o HP, pois não tenho acesso a um.

Os exemplos citados, foram de pokemons aleatórios que tive acesso

A fonte sobre os dados de status foi o Bulbapedia (https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page    - Acessado 30 de outubro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...