jvnb123 Posted July 26, 2019 Report Share Posted July 26, 2019 O Player " Vivalzx " me chamou de tudo no mundo, sem eu ter feito nada com ele, foi machista preconceituoso e mal educado , os prints tao ai . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 26, 2019 Report Share Posted July 26, 2019 Só um mlk retardado querendo chamar atenção, da Ignored nele ou xinga de volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jvnb123 Posted July 26, 2019 Author Report Share Posted July 26, 2019 6 minutos atrás, Kall disse: Só um mlk retardado querendo chamar atenção, da Ignored nele ou xinga de volta se ficar so ignorando, so vai aumentar isso, tem que banir player assim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 26, 2019 Report Share Posted July 26, 2019 8 minutes ago, jvnb123 said: se ficar so ignorando, so vai aumentar isso, tem que banir player assim Normalmente o cara só quer chamar atenção, pra Equip, banir por ofensa em PM e Padrão é pedir pra perder Player's, já que a maioria da comunidade se xinga, eu mesmo poderia pedir pro cara me xinga na zoeira, dps reportar ele, e ai, como fica? Ou você mete o Ignored, pra não aparecer mais mensagem dele, ou xinga de novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jvnb123 Posted July 26, 2019 Author Report Share Posted July 26, 2019 32 minutos atrás, Kall disse: Normalmente o cara só quer chamar atenção, pra Equip, banir por ofensa em PM e Padrão é pedir pra perder Player's, já que a maioria da comunidade se xinga, eu mesmo poderia pedir pro cara me xinga na zoeira, dps reportar ele, e ai, como fica? Ou você mete o Ignored, pra não aparecer mais mensagem dele, ou xinga de novo. deixar impune players que xingam outros sem motivo so faz com q incentive esse tipo de coisa, pq o cara sabe q pode xingar a vontade q n vai acontecer nd com ele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kall Posted July 26, 2019 Report Share Posted July 26, 2019 12 minutes ago, jvnb123 said: deixar impune players que xingam outros sem motivo so faz com q incentive esse tipo de coisa, pq o cara sabe q pode xingar a vontade q n vai acontecer nd com ele Regra clara de todos os mundos, ofensa padrão e Pm não da em nada, só em Game Chat. Dependendo da ofensa no padrão, pode até acarretar algo, mas isso ai, mesmo que sendo chato, é só ignorar, esse cara só quer chamar atenção, se ngm dar publico, ele para. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ze do Breck Posted July 26, 2019 Report Share Posted July 26, 2019 Pra que levar a serio algo que alguem na internet disse? Jogue ele na ignore que resolve. Esse tipo de coisa é comum em tudo que é jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YGSRC Posted June 12, 2020 Report Share Posted June 12, 2020 Em 26/07/2019 at 1:49 PM, Kall disse: Só um mlk retardado querendo chamar atenção, da Ignored nele ou xinga de volta Boa kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts