Ir para conteúdo

Em Relação a Furtos


Kleber

Recommended Posts

Eu Sei que "A Staff Não se Responsabiliza por Roubos" , So que ja é Frequente Vermos que Muita Gente é Roubada e Perde Coisas que valem Bastante Dinheiro , Então eu queria Pedir/Dar uma Sugestão aos ADM's de Fazerem o Seguinte

Ja que Não Vão Devolver oque foi roubado ( Obviamente , pq tem muitos espertinhos por ai) Voces Podiam Pelos Menos Punir de Alguma Forma , Como Por Exemplo dando um Delete, Pois Roubar em um Jogo é Passar Fome . So que é Claro que pra Poder Punir Tal Player , Seria Necessarios PROVAS CONCRETAS E VERDADEIRAS (Como Por Exemplo um Video/Prints Mostrando toda a Tela do PC)

Estou aqui Por Experiencia Propria e Por que Muitos Amigos Meus ja Pararam de Jogar por Causa Disso

Olhas as Print Abaixo de uma Player Conhecido como "Sabotagem" que esta Atualmente no Red , Adimite que ja Roubou Varias Pessoas e que esta Planejando Roubar Ainda...

Sinceramente isso ja ta indo Longe de Mais e esta acabando com o Jogo...

Rouba1.png

rouba2.png

rouba4.png

rouba6.png

rouba7.png

rouba8.png

rouba9.png

Screenshot_4.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é por isso que eu digo que precisamos de mais amor e Hello Kittys nesse jogo.

Apenas com amor e Hello Kittys o otp vai recuperar os players que tinha.

Enquanto vivermos nessa ditadura de irmão traindo irmão batendo boca em gc por nada e roubando os outros nunca seremos um server bom, não importa quantas gerações de pokemon lancem ou minigames e quests.

ADM pra concertar o otp de uma vez por todas, lance a melhor atualização de todas, a atualização de reputação dentro do game, onde todos com level 200+  podem in game rankear o melhor player do game, votando naquele player que não rouba, não discute in game etc...

E o cara mais votado merece uma recompensa! VAMOS LANÇAR O AMOR NO GAME!

 

HELLO KITTY ONTEM, HOJE E SEMPRE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...