Ir para conteúdo

Sugestões pro OTP XD


Jackops

Recommended Posts

Olá a todos!! :D 

Tudo bem? 

Resolvi criar esse tópico no fórum para discussão sobre sugestões pro otp. Bom, tenho notado que muita gente está falando que otp ficou sem objetivos e está monótono, então decidi criar o tópico para discutir sobre o que gostariámos que o otp implementasse in game (Se tiver alguma sugestão ou quiser acrescentar algo fiquem à vontade).

Sei que muitos vão concordar quanto a isso, e o quero falar sobre a invasão  de lendários no otpokémon, recentemente teve o mundial e apenas o mundo vencedor recebeu invasão, enquanto os outros mundos não recebem uma invasão desde o ano novo, nem mesmo o mewtwo que disseram que fazia aniversário não teve esse ano. gostaria de propor para que tivessemos invasões de lendários pelo menos duas vezes por mês, uma no começo e outra no final do mês ou a escolha dos adm's, mas, escolhidos por votação, ou até mesmo para auxiliar na xp, como é o caso do Primal dialga. Sinto saudade das invasões antigas,além de auxiliar na pokédex.

Eventos In Game (Eventos em Geral)

Quando falo em eventos in Game quero dizer eventos com datas comemorativas, tivemos em junho/julho copa do mundo, festa junina, e alguns simples eventos no otp, o que não me dá ânimo a participar, quero sugerir eventos in game como caçada Pokémon (Igual ao que teve em 2012 com os Doll's) Itens raros escondidos pelo mapa, pokémons na Cherish Ball, e até mesmo itens para house ou itens para os players, como Boost Stone, Shiny Stone e até mesmo Addons. Outra questão  é sobre os pokémon na Cherish Ball, sou level 600 e não ligo muito para isso, poké em uma ball específica é até interessante,  porém é algo muito monótono de se fazer e ganhar, não empolga em nada, podiam fazer eventos para se explorar o mapa e até com interação entre os players.

Hunts: Estava notando que o otp têm poucas hunts para upar. Sim, temos poucas hunts, ainda mais para a quantidade de players que existêm e que upam nas hunts, poderiam criar hunts especificas para farmar, e upar. Chega a ser cansativo você ir em uma hunt e você querer upar e ter players lá farmando e acampado lá, como é o caso da Boost Hell, hunts difíceis e com uma taxa de xp um pouco maior que as normais, atépor que elas serão mais difíceis.

5 Geração: A 5 Geração Chegou e pouco sabemos sobre ela. Apenas um adendo ( gostei muito da Quest Glacial, achei interativa e lembrou o sistema de Raid's usada em muitos RPG).

Temos os templos fechados, pouco sabemos sobre eles, temos outfit's que foram anunciados e ninguém achou ainda, e muita coisa que não sabemos se existe ou não lá. 

e Por fim, mas não menos importe...

Interação: Eu particularmente acho o otp um excelente jogo, porém, a interação da staff é bem displicente. Muitos querem dar sugestões, mas não sabem como, ou não conhecem muito do jogo ou do site, sobre guilds, ranking, e os novos sistemas de segurança, queria que os adm's fizessem umas lives de interação, via facebook ou youtube, enfim, apenas para nos falar do jogo, mostrando o que eles estão planejando pros próximos meses, eventos e até sobre os pokémon, fraquezas, enfim, e com a interação da galera sobre o que queremos saber ou discutir.

Ps: Esqueci de falar na parte de eventos, mas, colocarei aqui. Recentemente têm tido quedas e não somente para mim, porém, o game todo, e perdemos xp por morrer, queria que tivessem double xp ou double loot como uma forma recuperar o que perdemos, já que não foi nossa culpa.

Obrigado pela atenção, e se tiver uma sugestão deixe nos comentários!! :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...