Ir para conteúdo

MiSsY

Membro
  • Total de itens

    213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    25

Posts postados por MiSsY

  1. Primeiramente gostaríamos de agradecer todos os jogadores que marcaram presença no evento Catch Point! ❤️ No dia 24/07 foi realizado o ultimo dia do evento, como foi dito anteriormente, os Pokémon foram divididos em grupos que iriam definir as pontuações, são elas: 

    • Pokémon de Primeiro Estagio - 2 pontos
    • Pokémon de Segundo Estagio - 5 Pontos
    • Pokémon de Terceiro Estagio -  15 Pontos
    • Pokémon de Estagio Único - 7 Pontos

    Curiosidades: Pokémon Horder Leaders e Shinys tinham pontuações especiais, 50 e 100 pontos respectivamente, nenhum jogador fez o Catch Especial durante o Evento.


    Vamos conhecer agora os 10 jogadores que mais pontuaram durante todo o Evento Catch Point, os mesmos já estão classificados para a próxima etapa Esconde-Esconde que deve ocorrer dia 30/07 as 18 Horas.

    1919525659_WhatsAppImage2022-07-25at18_40_25.thumb.jpeg.4bdc809ce5809040cb1c27c38ffd34ed.jpeg

    • Like 1
  2.                                   [Ranking] Esses são os 10 jogadores que mais pontuaram no evento Catch Point Psychic do dia 09/07!!


                                 979050192_WhatsAppImage2022-07-09at21_02_56.thumb.jpeg.f9573d0eda0101827aeb09db7cc55e51.jpeg

    • Like 1
  3. Olá a todos os treinadores, gostaríamos de convida-los para um grande evento que a Staff do Mundo RED vai estar realizando neste Mês de Julho.

    O primeiro evento a ser realizado será o Catch Point, no dia e horário marcado o Staff deve anunciar o inicio e os detalhes do evento no Game-Chat BR, algumas dúvidas também poderão ser retiradas pelo mesmo.


    Funcionamento:
    O Catch Point terá duração de 1 Hora após ser anunciado, os jogadores devem Capturar e Entregar os Pokémon para os Staffs responsáveis no Centro Pokémon de Vermilion. Os Pokémon que devem ser capturados serão anunciados somente no dia e horário do evento, além disso dividimos os Pokémon em algumas categorias que irão decidir  a pontuação, a mesma não será revelada até o final do evento. 

    Após o evento ser realizado nossa Equipe deve disponibilizar aqui no Fórum um Ranking com os 10 jogadores que fizeram a maior pontuação naquele dia.

    Quando o evento Catch Point for finalizado no dia 24/07 vamos somar todas as pontuações feitas durante o evento, os 10 jogadores que mais pontuaram serão classificados para a Próxima Etapa do Evento.


    Regras:
    • A data de captura será verificada e a mesma deve coincidir com o dia em que Evento está sendo realizado.
    • Para evitar trapaças os Pokémon devem ser entregues ao Staff responsável através do Trade. (Os Pokémon arrecadados serão distribuídos para iniciantes posteriormente.)
    • O limite de Pokémon que podem ser entregues durante o Evento é de no máximo 5 Pokémon. Além disso os mesmos podem ser entregues a qualquer momento durante o evento.


    Aviso:
    Como foi dito anteriormente todos os Eventos do Catch Point vão acontecer todos os finais de semana (Sábados e Domingos) as 18 Horas,

    Os eventos Esconde-Esconde e Tabuleiro serão realizados somente com os jogadores que foram classificados na Primeira Etapa do Evento (Catch Point). Os 10 Classificados irão participar do evento Esconde-Esconde e apenas 5 devem avançar para a ultima etapa - Tabuleiro.

     

    Premiação:
    1° Lugar: 25 pontos
    2° Lugar: 15 pontos
    3° Lugar: 10 pontos

    • Além disso o 4° e 5° lugar vão receber uma compensação em HDs por chegarem na Final do Evento.
    • O item será enviado como presente pelo site, não é possível resgatar na forma de pontos.

     

                       1475125727_WhatsAppImage2022-07-08at20_59_33.thumb.jpeg.2f8d662538cb969620d55b8235e194a7.jpeg

    • Like 4
  4. Em 2/7/2022 at 8:48 PM, Ferzikah disse:

    Pessoal faz tempo q não jogo e perdi mão dos valores das coisas atualmente estou com uma bike comum e uma leaf bike e não sei o valor delas  e strange simbol qual valor atual dela no jogo:

    Boa tarde, o valor dos itens dentro do jogo vai variar muito de mundo pra mundo, você pode ter uma resposta mais rápida utilizando o Game-Chat do jogo ou analisando os anúncios do Trade, se nenhum desses canais estiver aberto basta pressionar [CTRL o] para abrir.

  5. 10 horas atrás, aquai disse:

    Bom,minha primeira publicaçao aqui e ja vou dar uma sugestão bem complexa que ajudaria as pessoas que sonham em ser treinadores de um tipo só a se sentirem mais confortaveis

    Ao usar pokemons do mesmo tipo no time,ativará um pequeno buff,por exemplo

    "hurr vou usar wailord,milotic,samurott e blastoise no time" ai a pessoa poderá escolher um desses pokemons pra ganhar um leve"buff" ou uma "passiva" que o favoreça no combate,tipo assim: Ele receberá uma leve porcentagem de chance não tomar burn/

    Ou pokemon psiquico: "hurr vou usar alakazam,mr mime,espeon e algum outro psiquico" ai poderá escolher um deles  para que ele tenha a chance de refletir um ataque no inimigo.

     

    Bom,acho que voces ja entenderam oq eu quero dizer,o dificil é fazerem isso,visto que não conseguem balancear nem os pokemons normais,imagina balancear isso...

    Ja fiz esse post pensando em não acontecer no jogo

    é isso,obgda

    Bom dia, Obrigado pela sua participação e sugestão aqui no Fórum, sobre Buff por tipo eu tenho uma ideia em mente mas a equipe está com muito trabalho no momento então temos que aguardar um pouco haha, assim que der volto a comentar isso com eles;

  6. 16 horas atrás, Hercules disse:

    Não tem como fazer as bags ficarem do mesmo jeito que nós deixamos antes de sair do jogo ? Muito chato ter que abrir tudo de novo toda vez que desloga hehehe

    Atualmente não.

  7. Boa tarde,  eventos antigos como o Capture o Pokemon e capture a bandeira devem passar por um rework assim como aconteceu com o Jockey club.

    Sobre a sua 5* sugestão eu enviei pra equipe aqui mas pra uma task envolvendo apenas a Outfit Psych por enquanto.

    Sobre o torneio de bombermon ele acontece no Desafio Mundial como uma modalidade.

     

    Agradecemos sua participação e sugestão aqui no Forum <3

  8. 3 horas atrás, Kall disse:

    A cara para com isso né. O tanto de sugestão aqui que os cara caga e anda,  e mesmo vocês levando a eles é como se não tivessem feito nada, por que eles IGNORAM. Se for o contrário refute todos os meus pontos apresentados no Tópico do Biriba sobre indignações. Tem tópico aqui aonde o Adm apareceu pra falar que sempre estavam lá, foi refutado e nunca mais apareceu.

    Está falando do topico que o Biriba fez recentemente? Eu comecei a ler, quando ele fizer um topico serio e com respeito, sem ofender eu volto lá;

  9. 5 horas atrás, Kall disse:

    Sinto muito mas seu post vai ser ignorado pelos deuses superiores da Administração, como fazem com todos os outros.

    Nenhum post é ignorado, varias sugestões são encaminhadas para a equipe mas não depende de mim elas serem implementadas ou não.

  10. Boa tarde, creio que voltar com a sprite antiga não é um opção, quanto ao HyperBeam saindo do Pé do pokemon vou ver com um dos programadores se posso ser ajustado. Obrigado pela sua participação e sugestão aqui no Forum. <3

  11. Bom dia, logue sua conta no site clique no personagem lider do clã e em seguida no nome do clã, logo depois de "members" clique em "trocar emblema" ai basta selecionar a Imagem ou Gift que deseja colocar como imagem do seu clã.

  12. 20 horas atrás, Tokasharutaky(Black) disse:

    Gostaria de pedir um reajuste na quantidade de Battle points necessários para comprar os itens de decoração em Battle Resort. Tipo, em 1hr mais ou menos batalhando eu consigo uns 150 pontos só, e cada cortina nova das eeveelutions custa 1500 battle points, então eu teria que passar 10 horas lá batalhando pra no fim poder comprar só uma cortina ;-; acho que deveria ser bastante reduzido o preço pois é bem cansativo e demorado batalhar lá pra conseguir um único item decorativo! Espero que pensem na sugestão ^^

    Spr 5b2 133.pngSpr 5b 134.pngSpr 5b 135.pngSpr 5b 136.pngSpr 5b 470.pngSpr 5b 471.pngSpr 5b 196.pngSpr 5b 197.png700Sylveon XY anime 2.png

    aaaa.png

    Boa tarde, enviei seu topico aqui pra equipe. Obrigado pela sugestão e participação aqui no Forum.

     

    Edit: Resposta ao seu topico:

    "Como é uma coisa fixa, precisa ser caro mesmo
    a gente baixa quando é temporário, tipo um evento
    baixamos o preço dos itens que compra com lixo pq demora pra acontecer."

     

  13. Em 05/08/2018 at 3:48 AM, Feldmann disse:

    Olá gostaria de saber se tem como reaver o ban de uma conta o motivo foi por trade no chat global, claramente um descuido, a conta é antiga o ban foi dado na época de 2015.

    Gostaria de voltar a jogar o jogo mas desanima ter que gastar o dinheiro q gastei em Premium Account e Boost Stone, então se houver alguma maneira de retira-lo ficaria muito agradecido !.

    O Ban vai passar pela equipe de revisão.

×
×
  • Criar Novo...