Ir para conteúdo

ShooT

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Posts postados por ShooT

  1. 20 horas atrás, Revoltado Sz disse:

    voltei jogar pouco tempo e vejo que usar macro virou algo obrigatorio, vejo cerca de 80% ( para ser humilde ) usando macro, e me pergunto nenhum membro da staff ve ? pvp mal consegui pensar ja estava sem meus pokes e o cara me chamando de lixo kkk , ai penso caraca qual o sentido então do pvp? o que vai me fazer melhor do que fulano ? nivel para o macro bater mais ? pokes shiny ultra bolados para sair com full hit e bagaçar o cara sem ao menos eu fazer esforço ? cara isso não é um pvp justo, eu acho que qualquer um com sh e nvl alto vira god no pvp, claro tem cara que nem com macro é bom kkkkkkkkkkkkkk, mas eu penso o otp nao pensou em nenhum sistema para acabar com isso ? e se nao porque nao libera para todos usar sem ser ilegal então ja que nao tem nenhum sistema que puna ou invalide o macro ? é triste o hype que me deu com os Tms de eu poder montar meu moveset e dar counter nos times modinha foi embora tao rapido.... claro hoje em dia macro vem de facil acesso nos mouse e teclado nao da para culpar o game, mas isso é algo que deveria ter explicações. e SERIA LINDO NO DIA DO MUNDIAL UM SISTEMA Q ANULE O MACRO E FODA COM ESSES IMUNDOS QUE USA MACRO. porque meus dedos choram e os fdp da risada com os dedos deles intacto.

    bom se algum membro da staff tiver lendo isso ficaria mt grato de ter uma resposta aliviadora...  e mano facilita ai o drop dos itens da remembrance quero saber o premio antes de morrer KKK

    Hoje em dia todo mundo usa macro, a maior nojeira atual do otp, infelizmente a partir do nível 400+ salva poucos que não usa, otários somos nós que gastamos dedo e teclado para manter a honestidade, sendo que quem não mantém fica de boa tirando vantagem, o cliente poderia muito bem colocar um ant-cheat descente, mas preferem continuar deixando os nivel 900+ passar estourando poke nas hunt, atrapalhando o up dos honestos.

  2. Discordo, se o otpokemon quer manter players, devem trazer novos, e não focar em trazer de volta aqueles que ja largaram.

    Mas de qualquer forma, seria impossivel o jogo fazer um sistema desses, não entraria $$ na conta deles :/

  3. @D-Tuberculos Consta aqui todas as regras de help do ot pokemon 

    Citar
    Help Channel
    (Regras exclusivas do Help Channel)

    Art. 3.a. Mensagens de compras, vendas, trocas, level up, drops e outras mensagens que não sejam duvidas são proibidas no Help Channel.
    Unauthorized Messages at Public Channel.

    Art. 3.b. Ao enviar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros jogadores do jogo não freqüentam apenas o canal para responderem suas perguntas, mas também para aprender. Além de enviar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os jogadores mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais.

    Art. 3.c. Perguntas de drops, rates, quests, preços de itens de jogadores não deverão ser feitas no Help Channel, para tal, utilize o Game-Chat.
    Unauthorized Messages at Public Channel
     
    Art. 3.d. É proibido o uso de palavras ofensivas (palavrões) no Help Channel
    Unauthorized Messages at Public Channel.

    Nada fala sobre copys

  4. Desde quando lançou as guilds no ot pokemon, ela nunca fez sentido pois o ot pokemon nunca teve um "mecanismo bom" para guild.

    Proponho vocês da staff fazerem um tipo de mundial de guilds, fazendo valer a pena criar\ser de uma guild.

    Ou quem sabe fazerem um sistema de guilds para ela ter algum sentido ? '- '

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...