Ir para conteúdo

kelvyh

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Posts postados por kelvyh

  1. Teve quest Glacial hoje no Red, foi completa a quest e mais uma vez eu não consegui pegar o prêmio. Eu clico no bau e fica dizendo q eu já peguei, já fui na quest antes e também completei, na primeira vez achei q tinha algum erro ou algo assim e ignorei, mas agora deu esse problema de novo. Se alguém puder ajudar, agradeço. @Beaver@Felipe Augusto

    Primeira vez:Screenshot_13.thumb.png.25d38adea3c2d82a7458f80574749d46.png

     

    Mais recente: Screenshot_2.thumb.png.97619e6b39227fad0124c7faebb9f3b0.png

    Char com a Glacial incompleta: Screenshot_3.thumb.png.d5df1938b833fc8aa1a98b5f95f749c8.png

    • Like 1
  2. Em ‎23‎/‎01‎/‎2019 at 7:07 PM, Normalidade disse:
    • 3. Floresta - Hunter Village 

    Essa sem dúvidas é uma das maiores florestas do game, mas como as outras do post ela também é mal aproveitada.

    O respawn de Meganium atualmente se encontra assim: 

    fd97a8b2-bc29-46ed-9e7b-928dc4817c60.jpg.c8f9248e570af480ffa01b267f402f08.jpg

     

     

    EDIT 1: EXISTEM 6 MEGANIUNS NESSE RESPAWN, PORÉM AS ULTIMAS DUAS SÓ NASCEM SE AS 4 ESTIVEREM VIVAS POR UM DETERMINADO TEMPO. ADICIONO COMO SUGESTÃO A REMOÇÃO DESSE "SISTEMA" DE DEPENDÊNCIA DE RESPAWNS.

    Esse sistema de um poke só spawnar se outro tiver vivo é uma das coisas mais chatas que tem por aqui. 

  3. 7 horas atrás, Arceus disse:

    Sei que vocês membros da staff devem estar tão frustrados quanto a galera que perdeu vários itens, mas eu preciso voltar aqui e pedir algo porque da uma angústia enorme ver isso acontecer de novo e ver o pessoal querendo parar de jogar toda vez que isso acontece. Eu não queria ser repetitivo, muito menos voltar aqui com a mesma reclamação.

    Nessa madrugada 17/11/2018 vários players estavam online por ser  uma noite de sexta pra sábado, é o dia que muita gente escolhe pra se divertir e relaxar depois de uma semana cansativa. Em fim, tinha muita gente online e boa parte perdeu alguns itens com a queda dos servidores junto com o  rollback em seguida. Com isso também aconteceram os casos de itens serem clonados, prejudicando alguns jogadores e beneficiando outros.

    Novamente eu peço que se possível façam algum sistema ou ajudem com alguma compensação a galera que se esforçou tanto pra upar seus pokes, fazer shinies, colecionar de tudo pra então perder tudo em 1 segundo. 

    E como ta indo o sistema que estava em fase de testes? O pessoal não aguenta mais as quedas. Quem perde itens muito valiosos no jogo até já param de jogar na mesma hora porque isso desanima qualquer um.

    Espero que tudo se resolva logo. 

    Tudo oque os jogadores querem é mais atenção pra compensar oque perderam. Ao menos algo pra animar de novo. Além do host voltar ao normal... :/

     

    É foda, perdi Burned essa noite e como tu falou, desanima d+ msm, dps dessa facada nem dá mais.

  4. 14 horas atrás, Wunde disse:

    Não é escolher nature, é colocar um item que sorteie uma nova nature no pokemon, nao adianta nada voce por um sistema de nature sendo que se eu quero um kecleon com uma nature lonely eu demore mais de 1 semana pra pegar, tem pokemon que é quase impossivel de pegar na nature que voce quer pelo fato do catch ser muito hard.

    Hm, então vc qr alguma coisa e não quer se esforçar pra conseguir, é isso?

  5. 4 horas atrás, Reiketsu disse:

    Esses dias eu encontrei um shiny gloom mas n consegui capturar c ultraball :/ (foi embaixo de ecruteak)

    A gente acha um número até considerável de Shiny se vc upar com boa frequência, alguma hora vai dá sorte.

  6. 2 horas atrás, Nxnemo disse:

    não precisa buffar a voir, os outros eu acho que vale a pena dar uma olhada saca?, ou pelo menos botar eles que a mesma xp da lotic

    cada poke tem seu grupo que define a experiência total do poke pra chegar ao lvl 100, não é a staff que escolhe, é da franquia isso, você mesmo pode pesquisar pra checar.

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...