Ir para conteúdo

Banimento Injusto ~ Juarez à Diego vTTR


diegovttr

Recommended Posts

Hoje à tarde, infelizmente o [GM] El Juarez Amarillo do server YELLOW, me pôs na prisão do OTPokémon por mal-comportamento no GAMECHAT-BR ( como disse ele. ) 
Até ai tudo bem, mas ai eu estava com a minha GARDEVOIR de fora, e resolvi dar teleport até Singer. Nesse meio tempo o [GM] El Juarez Amarillo descobriu e veio me perguntar o motivo, primeiramente disse que foi a [GM] Patolina que havia me tirado, ironizando com o Juarez, em seguida ele disse que iria perguntar para a Patolina se ela realmente teria me tirado da prisão, e então resolvi falar que usei o teleport para sair, e então levei o BAN.
 

Aqui em baixo o meu ban e as provas dele.

provajuarez.png

banotp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não acho que foi errado ele ter dado TP, até onde eu sei, não tem lá "proibido o uso de tp para sair daqui" (Até porque seria bem tosco uma placa dando uma dica de como sair dali), e se é possivel usar isso, então não é um bug, ele apenas usou uma ferramenta que o próprio jogo disponibiliza, o Teleport, tendo isso em mente, acho que foi sim injusto esse banimento e que o que a staff poderia fazer era reportar como um "erro" do sistema do jogo e tornar a prisão um local que ao entrar seu pokemon é puxado automaticamente e então, impossibilitando sua chamada (Como naquelas areas onde o NPC Citero se encontra).

Foi uma falha no sistema do Otpokemon, que aprendam com os erros e corrijam isso para evitar futuros banimentos injustos, pois se um player vip tem a liberdade de usar TP com um pokemon que tenha essa habilidade, então não deveria ser contado como bug a utilização do mesmo em quaisquer ocasião. Isso também mostra que seria uma boa dar uma revisada nos sistemas do jogo, pois a prisão está lá a muito tempo, acredito que ele não foi o primeiro e nem será o ultimo a fazer isso caso não seja corrigido.

Editado por Empoer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um Comando que os GM's usam para Deslogar o Player quando ele buga o Ban e quando vai pra Prisão ( Pra evitar de ficar com o Poké) Mas o Juarez esqueceu de usar.. Foi errado o cara dar Tp , afinal , ele sabia que tava Preso por que bagunçou e viu a Oportunidade de sair mesmo sendo errado , acho que o Juarez deveria ter voltado ele pra Prisão e ter usado o comando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...