Ir para conteúdo

Doaçao Bug


lord210

Recommended Posts

Boa tarde , Gostaria de uma ajuda de voces!! 

 

Fiz uma doaçao no OtPokemon pelo Credito PagSeguro 4 tentativas , todas deram Cancelado na hora da finalizaçao do pagamento , mais no meu celular chega uma msg quando e aprovado e cheou que foi aprovado o pagamento pelo Otpokemon no valor tal e no dia tal , e esta cobrando no meu cartao as 4 tentivas que eu fiz , estou com os numero da transaçao do pagamento da 4x que eu tentei , e preciso q me respondem , pq si eu paguei quero os Pontos , no meu cartao de credito ja esta cobrando porq meu Limite diminuiu e ate agora nao tive nenhum ponto gostaria que me ajudacem.. Entrei em contato com o ZaKaRiAs - MC s ele me ajudou no Help ! , entrei em contato tbem com o facebook a pagina OtPokemon,com ..

Preciso receber meu ponto si foi aprovado mesmo ,! Me Ajudem ! 

 

 Obrigado !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @lord210, provavelmente não será completada a transação, para certificar-se que não virá na fatura, ligue para central de informações de seu cartão de credito. Quando é cancelado o correto é não vir em sua fatura, até ter certeza que não virá cobranças, tente não fazer outra doação (tentativa). 

Verifique se tem crédito suficiente no cartão, o PagSeguro pode está indisponível. 

Se vier cobranças em sua fatura entre em contato via e-mail: contato@otpokemon.com com print das provas de sua fatura detalhada e histórico de compras de seu perfil no site.

Bom jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Okay Obrigadoo , 

 

Mais eu gostaria de ter os ponto pq eu passei o cartão e sei q passou , pq até a fatura chega so dia 10 q vem pra comprovar , e agora oque faço pra obter meus ponto? 

 

Passei 4x 

1- no valor de 60$ outra no valor de 60$

Dps tentei uma no valor de 10$ e a última no valor de 70$ ....

 

Espero q me Ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Obito Raider disse:

Como já tinha informado a cima, tem que ligar pra central do seu cartão, assim você saberá os lançamentos futuros de sua fatura. 

Hoje vou no banco tira um extrato da minha conta , caso tenha passado irei mandar uma foto pra voce do comprovante , se tiver passado as 4x os valores citados quero q vc estorna 3 dos valores e deixa uma de 60$ que irei pagar pra obter os pontos ! vlw ate logo menos . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...