Ir para conteúdo

bug quest fossil


kezia beatriz

Recommended Posts

meu char não consegue entrar na Quest fóssil msm tendo feito todos passos, ele esta bugado e n passa pela porta e nao tinha ninguém la dentro e ja e a segunda vez que acontece isso cmg na primeira vez falei com gm mas nao foi resolvido , e falei com o [Help] Red Conqueror e ele ignorou.  (prints abaixo)

opk1.PNG.ba8b10da55a8ffd469d5ced7a61f057c.PNG

otpk.thumb.png.52df51bd7ad4fcfce09c4e7b3181cca5.png

otpk2.thumb.PNG.d573f2232c9313e1de09d247bbb2f9a0.PNG

otpk3.thumb.PNG.5a6b29d3473d09a787e307a6eb5679b0.PNG

 

@TheMigna @Obito Raider @Felipe Augusto

Editado por kezia beatriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Empoer disse:

Comigo tinha dado o mesmo problema, mas no meu caso, resolveu quando tentei abrir a porta estando de frente pra ela.

mds essa é foi boa vc acha q a unica coisa q ela nao tentou foi clica na porta d frente pra ela fala serio ne, ali ela tava so tirando o print filho pensar as veses é bom.

Editado por Juuzou suzuya rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juuzou suzuya rei disse:

mds essa é foi boa vc acha q a unica coisa q ela nao tentou foi clica na porta d frente pra ela fala serio ne, ali ela tava so tirando o print filho pensar as veses é bom.

Desculpa a grosseria, mas em algum momento eu falei que se ela fizesse isso iria resolver o problema? como eu citei ali em cima "No meu caso", nunca falei que ela esqueceu de fazer isso, e como você mesmo falou, pensar as vezes é bom, filho. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Empoer disse:

Desculpa a grosseria, mas em algum momento eu falei que se ela fizesse isso iria resolver o problema? como eu citei ali em cima "No meu caso", nunca falei que ela esqueceu de fazer isso, e como você mesmo falou, pensar as vezes é bom, filho. :)

 

se faz de sonso na fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...