Ir para conteúdo

Adicionem wish em todos os pokémons de cura!


Empregueti charmosa

Recommended Posts

Já venho a muito tempo pensando, porque não adicionar wish aos pokémon de cura? para que os treinadores possam ter mais diversidade na hora de escolher seu pokémon de cura, porque hoje em dia os treinadores estão muitos fechados para escolher seu pokémon, sendo que o os melhores pokémons de cura são gardevoir e togekiss, os pokémons que as pessoas gostavam não esta sendo muito bom, pelo fato de não terem cura alto e wish, e somo obrigados a ussar togekiss ou a gardevoir, e estou dando essa sujestão porque não adicionarem wish em mais pokémons de cura? tenho certeza que muitas pessoas que jogam otpokémon também vão gostar desse ideia de colocaram wish em mais pokémons, assim facilitaria na hora de escolher o seu pokémon de cura favorito, eu sempre amei a blissey e fui " forçado " a trocar por causa que ela ficou ruim, sendo em relação a cura e ao dano dela, como os adms já falaram uma vez, só basta insistir, espero que mas pessoas me ajudem a tentar convencer os adms a colocar wish nos pokémons de cura 

awfawf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo plenamente com vc, n so vc mais eu também ja sofri muito com isso, em uma outra conta, a do meu irmão, ele tem um amigo q deu 2 pokes muito boms para ele, a clefable e a  wigglytuff, dois pokes com ataques curativos, mais são pokes para ajudar, tipo condo vc e level alto, e acha um mlk nivel menor, ai vc quer ajudar ele a upar?? ai vc usa um poke como esse com heal bel e sing para curar, mais n da para usar nos seus pokemons, acho q poderiam adicionar esse ataque a novos pokemons, seria muito util mds, bem vlw, e se quiser me chama la, adoro fazer amizades (nick-> Treeckovermelho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2018 at 3:55 PM, Empregueti charmosa disse:

Já venho a muito tempo pensando, porque não adicionar wish aos pokémon de cura? para que os treinadores possam ter mais diversidade na hora de escolher seu pokémon de cura, porque hoje em dia os treinadores estão muitos fechados para escolher seu pokémon, sendo que o os melhores pokémons de cura são gardevoir e togekiss, os pokémons que as pessoas gostavam não esta sendo muito bom, pelo fato de não terem cura alto e wish, e somo obrigados a ussar togekiss ou a gardevoir, e estou dando essa sujestão porque não adicionarem wish em mais pokémons de cura? tenho certeza que muitas pessoas que jogam otpokémon também vão gostar desse ideia de colocaram wish em mais pokémons, assim facilitaria na hora de escolher o seu pokémon de cura favorito, eu sempre amei a blissey e fui " forçado " a trocar por causa que ela ficou ruim, sendo em relação a cura e ao dano dela, como os adms já falaram uma vez, só basta insistir, espero que mas pessoas me ajudem a tentar convencer os adms a colocar wish nos pokémons de cura 

awfawf.png

Tipo, em todos os pokemons de cura tbm nn, até pq um Lucario com wish seria bem loko (Lucario tem Heal pulse)
Mas eles poderiam colocar o movie em mais pokemons (Pokemons que aprendem o movie na franquia)

:3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...