Ir para conteúdo

sei que estou errado


kimizathy

Recommended Posts

boa noite,minha conta a um mês atras ela chegou a sofrer um banimento de 30 dias,durante o tempo que estava banida a conta eu fiz um depoisito na aconta , ciente que apos os 30 dias , a conta seria desbanida e eu poderia jogar normalmente , 

ae hj apos os 30 dias, eu estava jogando normalmente e o GM Calango , sem informar nada apenas deletou a conta, estou ciente do meu erro , mas na hora do banimento da acc , o GM Calango deveria ter avisado que a conta seria DELETADA, nao apenas banida por 30 dias , como estava sendo informada na tela de login do ban.

entao gostaria de pelo menos fazer a retirada dos itens de suma importancia , pois foi gasto em $,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi uma punição justa, não tem o que fazer. Alguns tipos de punição, causam o deletion da conta após os 30 dias padrões do "Ban+final". E sobre os itens, não é possível a retirada, independente se você donatou ou não, afinal, independente da sua contribuição você tem que seguir as regras do jogo, assim como qualquer player. Na próxima, siga as regras e jogue limpo. Se está em dúvidas sobre a prova da punição, entre em contato com o GM do seu mundo fazendo um report usando comando [ctrl+r]. Bom jogo!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. 
Illegal Software
Art. 1.q.1. Accounts com Bans ou envolvidas em irregularidades podem ser excluídas. O mesmo ocorrerá com accounts que se aproveitam de bugs e não reportam para que seja retirado o benefício advindo do bug. Caso a conta que violou as regras (foi banida ou excluída) tenha feito doação, em nenhuma hipótese os valores serão devolvidos ou reembolsados.
 
Acho que isto responde sua duvida. A prova do bot está na sua tela do delete. É só ler as regras e ficar ciente das coisas que são legais e ilegais. A partir do momento em que você instala o otpokemon você clica em "Eu li as regras e aceito os termos", tenha uma boa noite.
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...