Ir para conteúdo

Trap


Siimom

Recommended Posts

Bem com esse titulo não preciso explicar nada.

O mesmo player que uma vez me acusou no Game-Chat com duplo sentido fez um Trap, na Quest Mysterios.

Dai alguém me pergunta como ele fez isso? bem simples estava de Follow com ele, passamos um arbusto e ele ficou na frente desse arbusto e soltou seu shiny alakazam, não deixando eu liberar nenhum pokémon, sei que posso muito bem passar através do pokémon dele, mais um pequeno detalhe nisso tudo, ele estava na frente do arbusto o tempo todo e não permitindo a passagem do meu pokémon para cortar o arbusto novamente, mesmo sendo avisado que estava sendo printado....

Ele apenas Riu e disse "isso não é Ilegal", ficamos por lá uns 10 min ou mais.

Com a intenção de apenas não permitir a minha passagem. Enquanto eu escrevia esse post, fiquei afk lá, e adivinha o que ele tentou fazer, me puxou até o lago e começou a pescar pra tentar me matar :/.

Bem agora vou colocar as prints como provas disso que falei....

Sem título.png

 

printghfg.png

vlcsnap-2016-07-18-12h13m52s629.png

PS : Antes de perguntar por que o Spiral Red não cortou o arbusto, já respondo essa, simplesmente ele não tinha pokémon de CUT, e seria muito ariscado jogar o pokémon pra ele..

Bem com isso peço que a Staff analise isso, apenas estou reportando esse ato que de acordo com essa regra:

Art 1.l. Impedir a passagem de um jogador, fazendo com que ele não consiga acessar o local pretendido é considerado ilegal e pode acarretar em banimento do jogo.

Trap
 
Isso é ilegal....
Bem espero que ele venha se defender e falar o lado dele, para que a staff decida o que deve ser feito
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce so contou essa parte ne? haha agora vamos as explicaçoes, na parte do alacazam, eu tinha acabado de tirar meu zam de \/ da quest...

e voce poderia ter pedido pra eu sair de tal local :3 mas iaw conta como foi parar la, e nao e minha culpa se vc nao possui cut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, viitin disse:

voce so contou essa parte ne? haha agora vamos as explicaçoes, na parte do alacazam, eu tinha acabado de tirar meu zam de \/ da quest...

e voce poderia ter pedido pra eu sair de tal local :3 mas iaw conta como foi parar la, e nao e minha culpa se vc nao possui cut

Sim apenas contei a minha parte,não viu no final eu falando que queria você aqui pra falar a sua?

Bem estou apresentando provas aqui, você também podia apresentar provas que contraria as minhas, como eu você "alegou" eu não ter pedido pra você sair , você podia provar que não pedi, pois você pode alegar qualquer coisa pra evitar punições. Acho que provas falam mais que palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Normalidade disse:

wtf 

Bem vindo de volta, após você não dar sinal de vida no fórum, e ai como vai ser? vai ser igual daquela vez sobre o duplo sentido, falar que foi uma brincadeira? bem acho que dessa vez isso não vai da certo. Tenho nada contra você, fora que você nem estava envolvido no acontecimento, apenas peço pra não se envolver em coisas que não lhe prejudicam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

Bem vindo de volta, após você não dar sinal de vida no fórum, e ai como vai ser? vai ser igual daquela vez sobre o duplo sentido, falar que foi uma brincadeira? bem acho que dessa vez isso não vai da certo. Tenho nada contra você, fora que você nem estava envolvido no acontecimento, apenas peço pra não se envolver em coisas que não lhe prejudicam.

Siimom, falando sério, você tem algum problema mental? Na boa mesmo.

Você sabe o significado de WTF? Eu nem comentei nada a respeito, falei porra nenhuma e você quer vir com asa pro meu lado? Se manca cara, tu não é o centro do mundo não. Oxe, você é doente, namoral :o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, viitin disse:

ah fds men '-' to poco me fudendo, trap se resolve na hr, (se isso for considerado trap) nem sei mecher nesse carai de forum (nd contra DRIND <3)

Bem alguns dos Staff estavam off no momento que aconteceu isso, como que pode ser resolvido na hora?

Apenas 300 podem passa da porta, e pelo que sei os dois leveis que passa da porta da staff estavam off, não tinha nenhuma possibilidade de ser resolvido na hora que você estava lá. Apenas quero que você prove ao contrario das minhas provas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Normalidade disse:

Siimom, falando sério, você tem algum problema mental? Na boa mesmo.

Você sabe o significado de WTF? Eu nem comentei nada a respeito, falei porra nenhuma e você quer vir com asa pro meu lado? Se manca cara, tu não é o centro do mundo não. Oxe, você é doente, namoral :o 

Não sou o centro do mundo, apenas avisei que não queria que se repetisse o que aconteceu no passado, pois foi a mesma pessoa que você tentou defender, e novamente tenho uma denuncia contra ele, e do nada depois de semanas sem da sinal de vida você aparece, pode ser coincidência isso, mais apenas lhe avisei que não quero você dando uma de protetor, e quem deve se defender é apenas ele, pois o ocorrido foi apenas com ele. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Não sou o centro do mundo, apenas avisei que não queria que se repetisse o que aconteceu no passado, pois foi a mesma pessoa que você tentou defender, e novamente tenho uma denuncia contra ele, e do nada depois de semanas sem da sinal de vida você aparece, pode ser coincidência isso, mais apenas lhe avisei que não quero você dando uma de protetor, e quem deve se defender é apenas ele, pois o ocorrido foi apenas com ele. 

 

O que você quer ou não, não faz diferença pra mim, eu comentei WTF por não ter entendido, nem me pronunciei nem defendi nem ataquei ninguém, mas você e seu irmão (que já veio no meu pm falar um monte de coisa pra mim) procuram motivos pra tretar, 90% dos tópicos de vocês é de briga, você e ele atacam os outros sem motivo algum e ainda se orgulham disso, péssimos seres humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Normalidade disse:

O que você quer ou não, não faz diferença pra mim, eu comentei WTF por não ter entendido, nem me pronunciei nem defendi nem ataquei ninguém, mas você e seu irmão (que já veio no meu pm falar um monte de coisa pra mim) procuram motivos pra tretar, 90% dos tópicos de vocês é de briga, você e ele atacam os outros sem motivo algum e ainda se orgulham disso, péssimos seres humanos.

90% dos Tópicos que você viu. Se eles são mesmo apenas de Brigas, sempre tem um motivo e sempre deixo elas bem claros.

Sobre meu irmão isso é com ele, se nem ele gosta de você, acho que deve ter um motivo e isso deve ser resolvido com ele.

Bem se você não entendeu o tópico podia apenas ter falado : Não entendi o Tópico.

Iria buscar uma melhor forma de explicar isso, e podia ter evitado a suposta "Treta" que você falou no game.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Siimom disse:

90% dos Tópicos que você viu. Se eles são mesmo apenas de Brigas, sempre tem um motivo e sempre deixo elas bem claros.

Sobre meu irmão isso é com ele, se nem ele gosta de você, acho que deve ter um motivo e isso deve ser resolvido com ele.

Bem se você não entendeu o tópico podia apenas ter falado : Não entendi o Tópico.

Iria buscar uma melhor forma de explicar isso, e podia ter evitado a suposta "Treta" que você falou no game.

 

"Suposta treta"? Você da um esporro desnecessário e quer falar de "suposta treta"? Agora tenho que limitar o meu vocabulário e as minhas gírias pelo motivo de que se você não entender é um motivo pra tu querer briga? Ok, dono do fórum/green.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Normalidade disse:

"Suposta treta"? Você da um esporro desnecessário e quer falar de "suposta treta"? Agora tenho que limitar o meu vocabulário e as minhas gírias pelo motivo de que se você não entender é um motivo pra tu querer briga? Ok, dono do fórum/green.

Bem não sou obrigado a entender gírias nenhuma, fora que todos que comentam aqui no fórum deixam bem claro as ideias deles, você fugiu disso..

Apenas lhe lembrei de algo que aconteceu no passado, e você já se revoltou sem nenhum motivo.

Fora que agora preciso ler tudo que postei pra ver onde eu falei que eu era dono do green ou do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Siimom disse:

Bem não sou obrigado a entender gírias nenhuma, fora que todos que comentam aqui no fórum deixam bem claro as ideias deles, você fugiu disso..

Apenas lhe lembrei de algo que aconteceu no passado, e você já se revoltou sem nenhum motivo.

Fora que agora preciso ler tudo que postei pra ver onde eu falei que eu era dono do green ou do fórum.

(; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Siimom disse:

90% dos Tópicos que você viu. Se eles são mesmo apenas de Brigas, sempre tem um motivo e sempre deixo elas bem claros.

Sobre meu irmão isso é com ele, se nem ele gosta de você, acho que deve ter um motivo e isso deve ser resolvido com ele.

Bem se você não entendeu o tópico podia apenas ter falado : Não entendi o Tópico.

Iria buscar uma melhor forma de explicar isso, e podia ter evitado a suposta "Treta" que você falou no game.

 

Wow! :o Escapou da melhor forma :v Eu não saberia o que responder... ( ._.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Enel disse:

Wow! :o Escapou da melhor forma :v Eu não saberia o que responder... ( ._.)

kk vlw, tanto que ele apenas argumentou sobre a ultima linha do que falei kk

Espero que a staff venha comentar sobre isso e fazer esse tópico voltar pro assunto original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

kk vlw, tanto que ele apenas argumentou sobre a ultima linha do que falei kk

Espero que a staff venha comentar sobre isso e fazer esse tópico voltar pro assunto original.

Esse tópico ta tipo Duelo de Titãs, a cada frase um acaba com o outro :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, viitin disse:

ah fds men '-' to poco me fudendo, trap se resolve na hr, (se isso for considerado trap) nem sei mecher nesse carai de forum (nd contra DRIND <3)

Bem tá ai um vídeo mostrando que isso é Trap sim.

Vídeo foi apenas feito pra realmente mostra que não dava mesmo pra dar Cut com o pokémon .

Nas prints da pra ver que o primeiro print foi as 11:04 e o segundo foi 11:17, mais de 10 min parado me trapando e não deixando eu ir pro local pretendido, e ele ainda alega que isso não é Trap '----'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Siimom disse:

Bem tá ai um vídeo mostrando que isso é Trap sim.

Vídeo foi apenas feito pra realmente mostra que não dava mesmo pra dar Cut com o pokémon .

Nas prints da pra ver que o primeiro print foi as 11:04 e o segundo foi 11:17, mais de 10 min parado me trapando e não deixando eu ir pro local pretendido, e ele ainda alega que isso não é Trap '----'.

Concordo, isso é uma Trep....Fora como você disse lá no começo, isso quebra a regra de Art 1.l. Impedir a passagem de um jogador, fazendo com que ele não consiga acessar o local pretendido é considerado ilegal e pode acarretar em banimento do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucsgar disse:

Concordo, isso é uma Trep....Fora como você disse lá no começo, isso quebra a regra de Art 1.l. Impedir a passagem de um jogador, fazendo com que ele não consiga acessar o local pretendido é considerado ilegal e pode acarretar em banimento do jogo.

Bem Players concordam comigo que isso é trap, mais nenhum staff vem da uma resposta definitiva no tópico ficam online olham todos os tópicos e dão meio que ignored no meu...

Bem ao menos o Tutor do Green me deu uma ideia de como pode acabar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Siimom disse:

Bem Players concordam comigo que isso é trap, mais nenhum staff vem da uma resposta definitiva no tópico ficam online olham todos os tópicos e dão meio que ignored no meu...

Bem ao menos o Tutor do Green me deu uma ideia de como pode acabar isso

Qual é a ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucsgar disse:

Qual é a ideia?

Aquela mesma de sempre, se o staff não viu, nada aconteceu, mais fica on que é bom nada...

Fora que estava numa Hunt que apenas 300 podem ter acesso e apenas 2 Membros tem acesso a ela, e adivinha quem não tava on no momento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...