Ir para conteúdo

Alguem me ajuda


jefferson jr

Recommended Posts

boa tarde

seria bacana se você tirasse print da mensagem que aparece quando vc tenta entrar na sua conta pra sabermos o motivo da punição, mas não deixando de reparar... Uma punição de 4 anos atrás vc só veio correr atrás agora? o ideal é procurar saber sobre a punição pelo menos dentro do prazo de um mês, mas como eu disse, tire print da mensagem referente ao banimento pra analisarmos o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei um período sem jogar depois que eu tomei ban , por usar bot, que deu um bam temporário de 1 semana , dai eu resolvi jogar dnovo ,por causa da geração 5 .

Mas minha conta n devia ser deletada ,pois apos da data marcada para o desbanimento eu deveria voltar a ter acesso a conta normalmente , assim quando eu falei com "sininho", o help que me deu ban ,ele me avisou que eu n poderia usar por uma semana como estava  sendo informado quando eu tentava abrir a conta, assim eu fiquei despreocupado porque caso eu quisesse voltar a jogar , mesmo depois de tanto tempo , eu entraria normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E então porque ele me disse que eu poderia voltar a usa a conta.

e no 

Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. 
Illegal Software
 
Esta dizendo "podendo acarretar  em banimento permanente do jogo " 
Então quer dizer que um "help" esta passando informações erradas no jogo.
 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele me enformou que apos 7 dias eu poderia usar normalmente pois eu era "nub" no jogo ainda, como estava dizendo a mensagem quando eu tentava entrar na conta.

Se na notificação estava informando que o banimento era 7 dias, ou deveria ser , porque foi informado pelo "help" , eu poderia utilizar normalmente não importando o período que fiquei sem utilizar a conta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, jefferson jr disse:

E então porque ele me disse que eu poderia voltar a usa a conta.

e no 

Art. 1.j. O uso de programas ilegais, ou seja, que não são oficiais e proporcionados pelo jogo não é permitido, podendo acarretar em banimento permanente do jogo. 
Illegal Software
 
Esta dizendo "podendo acarretar  em banimento permanente do jogo " 
Então quer dizer que um "help" esta passando informações erradas no jogo.
 
 

5a4a9d4c074a1_Screenshot2018-01-01at17_34_59.png.ecd8dae34ad1732a20e89497635e31b8.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, jefferson jr disse:

 

começa do 0 irmão, não ta difícil upar! esqueça essa conta, já aconteceu isso comigo também de ficar muito tempo sem logar e a conta ser deletada, não informam nas regras do jogo que isso é possível porém acontece, assim como eu é melhor aceitar que dói menos kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bateriafutsal disse:

começa do 0 irmão, não ta difícil upar! esqueça essa conta, já aconteceu isso comigo também de ficar muito tempo sem logar e a conta ser deletada, não informam nas regras do jogo que isso é possível porém acontece, assim como eu é melhor aceitar que dói menos kkkkkkkkk

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...