Ir para conteúdo

[Sugestões] Boost, Addons, Sleep, Don George


Tyrion

Recommended Posts

[SUGESTÃO]
Salve rapaziada estou aqui mais uma vez pra dar umas sugestões, então preparem -se que la vem textão, queria começar falando do target em player no pvp que é uma coisa muito ruim e fica totalmente estranho jogar assim, você anda sem poke 1 segundo e vem um dragonite ou um sceptile te hitando e você morre em um tapa e perde todo sentido do duelo de pokemons sendo que existem tipo, mas para o dragonite não existe pois ele mata qualquer pokemon.
[Sleep e o resto dos efeitos]
O Sleep foi uma ideia boa porém mal executada, primeiramente é muito tempo, se for no pvp e seu pokemon tomar um sleep ele está praticamente morto, pois são 10 segundos pra ele voltar e se vc upar sem potion é quase impossível de upar numa hunt onde tem pokemons que dão sleep, eu sugiro que mude pra 3 segundos pra dar tempo de esperar até sair o efeito e seu pokemon não morrer.
[Addons]
Faz tempo que não tem addons novos nas addon box, somente os do mês no site $$$$, a  5 ª Geração chegou mas não veio novos addons para os pokemons novos e nem pros antigos, os addons nas box sempre vem os mesmos pra pokemons fracos que talvez você nunca vai usar, sugiro que adcionem mais addons principalmente pra nova geração, mas não esqueçam das antigas.
[NPC DON GEORGE]
Se tiver um desafio mundial novamente e o npc Don George for utilizado, sugiro que reformulem pois qual o sentido de ter um npc de duelo sendo que pode tirar o poke na batalha? Ja temos o pvp pra isso, sugiro que na hora de batalhar você coloque o pokemon e só troque quando morrer pra não ficar aquela fumaça de atk tirando e colocando pokemon e fica só dando target.
[BOOST]
Mais uma vez venho sugerir que faça um balanceamento nas boost´s , pois fizeram em todos os pokemons, aumentaram a vida mas não aumentaram o hp da boost nem o preço e isso não faz sentido algum já que 500 de hp hoje nos pokemons não é nada, e aumentaram pra level 250 a quest o minimo que poderiam fazer é aumentar pra 1k o hp das boost´s.
[POKEMONS] 
Então venho sugerir alguns pokémons que na teoria deveria ser fortes e estão uma verdadeira merda, Aggron tem os ataques bons porém muito fracos quase não mata os pokemons, impossivel de upar, Xatu tem ataques horriveis que quase não hitam, outro impossivel de upar e Mr Mime, que tudo está ruim.
[SHINY]
Então o certo era ser possivel de fazer todos os pokemons shinys, mas nessa atualização trouxeram varios da seugnda evolução??? Quase ngm vai fazer só colecionadores, que tal fazer alguns não apelões como Luxray, alomomola, Ampharos, mr mime, Xatu, Relicanth, Heracross, Cradily, probopass.

Grato, deixem o up

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...